quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Cuidado com a manipulação

          Nos últimos dias, os espíritos estão pedindo pra que se escreva a respeito dessa onda energética negativa que está passando pelo nosso planeta. Eu não gosto de falar sobre certos assuntos, pois a intenção do blog não é causar polêmica, mas sim tentar abrir a mente e o coração para o que está ao nosso lado.
          Há meses estão divulgando fotos e notícias sobre exposições e acontecimentos que ferem nosso senso de moral, casos de pedofilia sendo expostos, peças de teatro onde não é um homem que representa Jesus e até desfile de menores ao lado de pessoas sem roupas. Eu particularmente não me importo se Jesus tinha sexo ou o que ele fazia em relação a isso, pra mim o importante é a mensagem deixada por ele. Em relação a exposição e toque de crianças em pessoas adultas nuas, creio que isso deveria ser ensinado em casa pelos pais e não em público, mas isso não me choca, afinal sabemos que existem muitas tribos indígenas, praias e fazendas de nudismo, onde isso é totalmente natural, será que não estamos sendo hipócritas ou levianos?
          Tendemos a querer que tudo ocorra da forma pela qual achamos correta, mas o que certo ou errado pra cada um?
          Os espíritos que me assessoram não questionam o que é certo ou errado, mas sim o que está por trás disso. Afinal, não é somente esse assunto que está em voga na atualidade, tem-se discutido muito em relação as minorias, a sexualidade, a política; mas no fundo será que sabemos o porque de tudo isso?
           Sempre existiu e existirá pessoas por trás das noticias veiculadas em jornais, revistas e internet. Estas pessoas tentam nos manipular de todas as formas, pois querem que sejamos passivos e obedientes, ou seja, vivamos presos a regras e conceitos que na maioria das vezes nem acreditamos.
          Vocês sabem quem está por trás dessa manipulação? É claro que são espíritos inferiores tentando fazem com que as pessoas e o planeta não evoluam. A intenção desses seres é criar uma onde de raiva, medo e desespero, somente assim eles conseguem nos dominar.
          Essas intrigas em relação a sexualidade, estão fazendo com que nossos pensamentos criem uma onda de desejos sexuais, nunca sentiu-se tanto desejo como na atualidade. Ao se mostrar uma criança tocando num adulto nu, aqueles que sentem desejo por crianças ficam excitados e só pensam nisso. Os que se revoltam, também ficam com o pensamento no sexo da mesma forma. Será que essa energia negativa está nos afetando? Até que ponto conseguimos nos manter afastados dessa egrégora negativa?
          Os espíritos me disseram que o nosso planeta está envolto em uma energia sexual muito forte, fazendo com que as pessoas só pensem e queiram fazer sexo, de preferência sexo diferenciado ao que normalmente fazemos, ou seja, sexo com amor. 
          Até quando seremos manipulados pelas trevas que ainda vivem em nós?
          Devemos dar um basta nessa manipulação, tomarmos as rédias de nossa vida e fazermos a diferença. Nossa mente pode criar um mundo melhor, é só mudarmos nossos pensamentos e nossas atitudes para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário