quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Você pode se curar, é só querer

         Nosso corpo tem muitas funções e propriedades que desconhecemos, uma delas é a autocura, mesmo que você não perceba seu corpo trabalha o tempo todo para proporcionar seu bem estar físico e emocional. A cura está além do domínio físico, tudo gira em torno da nossa melhora, mesmo quando ficamos tristes e chorramos, nosso corpo trabalha para nos tranquilizar.
         Nosso organismo é um composto de peças de arte, cada célula vibra para nos equilibrar, existem milhares de processos curativos acontecendo enquanto você lê este texto, tudo isso ocorre para que seu corpo trabalhe da melhor forma possível.
         Não é fácil fazer com que essa máquina eficiente e inteligente funcione corretamente, precisamos ajudar também, através de uma alimentação equilibrada, exercícios físicos, horas de descanso, cuidados e proteção corporal. Mas nada adianta só pensarmos no corpo, somos espíritos e portanto nosso lado espiritual conta muito, não podemos descuidar dele.
         Nossa energia espiritual é o brilho que emana de dentro pra fora, alguns chamam de aura. Essa energia é de extrema importância para nossa saúde emocional, portanto devemos estar sempre atentos a tudo o que nos cerca, precisamos cuidar e nutrir nosso corpo e espírito para termos uma vida saudável e equilibrada.
        Quando sentimos ou vibramos padrões incoerentes em nossa vida, alguns males podem ocorrer, como exaustão mesmo dormindo normalmente, dificuldade de ser positivo mesmo estando tudo bem em nossa vida, falta de entusiasmo e propósito, sentir-se estressado ou ansioso constantemente. Qualquer desses sintomas já um aviso de que você não está com sua energia equilibrada.
        A renovação energética não precisa ser algo complicado, algumas pequenas mudanças já fazem uma grande diferença. Precisamos aprender a respirar corretamente para que nosso corpo absorva todas as energias boas que estão ao nosso redor, ficar em silêncio cinco minutos e respirar profundamente já é um bom começo.
         Crie o hábito do auto amor, una suas mãos e mentalize sua energia circulando pelo seu corpo, se quiser pode tocar na região de seu coração, pense e emane boas energias neste órgão, o coração bombeia nosso fluxo sanguíneo pelo corpo, ira levar essas energias também.
         Ao fazer as respirações, imagine uma luz branca entrando pelo topo de sua cabeça, irradiando pelo corpo todo, criando uma energia limpa e poderosa de cura e autocura. Você irá se sentir muito bem depois disso. Nosso corpo é 70% água, portanto beba várias vezes ao dia, pois ao eliminar o excesso sairá junto um pouco dessas energias pesadas ou más que ainda circulam por nós.
         Fazer a mudança é algo fácil e muito benéfico, depende somente de você querer estar bem e equilibrado, comece hoje e logo terá o amor e a luz em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário