segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Tudo a seu tempo

          Se existe uma coisa que eu aprendi nessa minha vida aqui na terra é que não se pode apressar as coisas, tudo vem no tempo e momento certo para nosso aprendizado, dentro do prazo previsto.
          Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa pra tudo e acabamos atropelando nosso destino, nessa pressa e descontrole acabamos por apressar certas situações que poderiam nem ocorrer, por pura ansiedade de não aguardarmos o tempo certo de seus acontecimentos.
         Você pode estar pensando, mas quando é o tempo certo?
         É simples, observe os sinais que o universo nos dá. Há momentos em que algo bom ou novo está para acontecer em sua vida, neste momento observe os sinais do seu cotidiano, eles enviarão você para outros caminhos. Isso poderá acontecer através das palavras proferidas por um amigo, um texto que lê, um sonho diferente ou uma observação qualquer.
         Não existe acaso, mas sim sincronismo para você estar no lugar e hora certos para tomar a melhor decisão possível. Basta você confiar e acreditar que sempre tem alguém tentando te ajudar. Talvez seja por isso que você está nesse momento lendo este texto, quem sabe seu despertar ocorra hoje.
        Tente observar melhor quem está ao seu lado, as palavras que são ditas e até seus pensamentos, pois certamente muitos sinais já foram enviados a você, mas passaram despercebidos ou não os notou. Este é o momento de estarmos atentos a mudanças e acontecimentos, afinal estamos em nossa melhor fase reencarnatória e devemos estar abertos ao novo e belo que surgirá em nossa vida.
         A percepção é algo que podemos adquirir com o treinamento, comece observando diariamente tudo ao seu redor, tire cinco minutos para observar e refletir sobre o rumo de sua vida. Acredite em seu potencial de observação e seja coerente com suas conclusões.
        Confie na centelha divina que anima seu corpo físico, você veio da luz e voltará para ela com muitos aprendizados, o que fazemos nesse meio é o que nos define e quem somos, seja luz e ela estará presente em sua caminhada. Seja amoroso, pois tudo e todos retribuirão este sentimento para você.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário