segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Pessoas de personalidades fortes

       Somos seres totalmente distintos e diferentes, cada um tem um temperamento e uma atitude em relação a certos problemas, essa é a parte interessante de se viver aqui no planeta terra. Alguns de nós marcham ao ritmo dos próprios tambores, costumam falar um pouco mais alto, são pessoas normalmente extrovertidas, seguras e na maioria das vezes incompreendidas.
       Quando se tem uma personalidade forte, é comum sentirmos amor ou ódio, repulsa ou prazer, podemos gostar ou não de certas pessoas, nosso rosto é transparente em relação a sentimentos e ações, não conseguimos camuflar nem usar máscaras, somos autênticos quase ao extremo.
       A grande maioria das pessoas não gostam de conviver com os que tem personalidade forte, pois raramente são manipulados ou enganados. Existe um sexto sentido natural nessas pessoas.
       Para que você entenda melhor o que é ter personalidade forte, darei algumas dicas:
       Pessoas com personalidade forte, costumam ter convicções, são confiantes e verdadeiras, não mentem e sempre dirão o que sentem realmente, sem meias palavras.
       São pessoas que adoram estar cercadas de amigos, gostam de falar e sorriem facilmente. São leves e sempre possuem uma palavra amiga nas horas tristes.
       Alguns as acham demais, pois não sabem lidar com esse tipo de personalidade. Embora isso possa ser desconcertante, não é motivo pra mudarmos nosso jeito de ser, nem todos estão nesse nível de aprendizado ou mudanças. 
        Pessoas de forte personalidades, podem parecer mandonas, dominadoras e competitivas, mas isso não pra deixar ninguém em segundo plano ou inseguro, muito pelo contrário, é um jeito de forçar os que nos cercam a evoluírem mais rapidamente.
        Pessoas com este tipo de personalidade amam e lutam mais do que a maioria, não sentem medo de mudanças, seja no trabalho, cidade, relacionamentos e amizades, estão acostumadas a conseguirem felicidade a harmonia em suas vidas, sem nunca pisar ou prejudicar em ninguém.
        Pessoas de personalidade forte têm animo e lutam até a morte por seus ideais e convicções. Coisa rara na atualidade.
        São pessoas seguras de si, possuem muitos amigos verdadeiros, todos sentem-se bem ao seu lado, são líderes natos. Não precisam de uma validação social e nem se importam em tê-la.
        Há situações em que essas pessoas de personalidade forte, tendem a parecer frias ou calculistas, mas não é bem assim, elas conseguem ver a realidade nua e crua, sem se transtornarem. Usam da razão com segurança, sem deixar a intuição de lado.
        Essas pessoas são fortes, dispostas e amorosas; incorporam a diversão e alegria onde quer que estejam, sem nunca prejudicar ninguém, pelo contrário, estão sempre disponíveis a ajudar em qualquer situação.
        Se você é uma personalidade forte ou conhece alguém assim, agradeça, pois nem todos são sinceros a amigos o tempo todo.
        Autoconhecimento é a melhor maneira de viver e ser feliz aqui na terra.

Um comentário: