segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Saindo da monotonia

          Dia desses ouvi um amigo comentando que nada de especial acontecia em sua vida, seus dias eram movidos por uma rotina continua e constante, parecia que o tempo tinha parado e ele estava em meio a tudo isso só observando.
          Ouço vários relatos desse tipo e sempre que pergunto o que essas pessoas tem feito para que essa rotina mude, a resposta é sempre igual, ninguém faz nada. Como é possível não se fazer nada para mudar algo que está incomodando ou indo mal?
          Não podemos esperar que os outros venham até nós com a solução para nossos problemas, devemos tomar uma posição de mudança, coragem de assumir que mesmo cometendo erros estamos aqui para evoluir e crescer sempre.
          Se você ficar procrastinando as decisões que deve tomar, o universo não lhe trará os presentes e aprendizados que foram programados para serem seus. Tome coragem e saia dessa monotonia e vá a luta. Afinal, só cai do céu chuvas e raios.
          Não espere reconhecimento nem bajulações, confie em você e na magia que reina no universo. Essa magia pode ser chamada de Deus, amigos espirituais ou mesmo ser supremo, o importante é acreditar, ter fé e começar a mudança.
          Costumo viajar muito, participar de eventos e palestras, percebo que as  pessoas gostariam de ter uma mente pensante e criativa, mas infelizmente a grande maioria ainda tem preguiça mental, estão acomodados e acostumados a viverem em um ambiente de esperança, esperando que alguém ou Deus  venha e lhes dê tudo o que sonharam.
         Esqueça isso, saia desse comodismo chamado esperança, isso é só uma forma bonita de esperar dos outros algo que nós deveríamos fazer ou tomar a iniciativa. O que rege e governa o mundo é a ação e a confiança.
         O universo espera que busquemos nossos sonhos, motivados a enfrentar limites e desafios para crescermos e aprendermos. A vida é o grande desafio, quem se dispõem a desafiar os obstáculos, inevitavelmente é recompensado, esse é o processo de iniciação espiritual. Estamos em processo de testes e alavancagem evolutiva.
         Tudo aguarda que você comece a mudança, que saia da zona de conforto e aja conforme sua intuição para que sua mente e consciência possam ouvir a voz de seu espírito interior. Ele sabe tudo e sempre irá te ajudar. Desperte e comece a mudança interior para ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário