quinta-feira, 24 de maio de 2018

Dicas para ter uma boa noite de sono e receber ajuda dos amigos espirituais

         Muitas pessoas não sabem, mas durante o sono podem receber ajuda e até serem curadas de doenças pela espiritualidade maior.
         Quando dormimos, desligamos nossa consciência da vigília ou física e adentramos na consciência espiritual, que é muito mais ampla do que imaginamos. A consciência espiritual são as nossas lembranças de outras vidas, nosso conhecimento adquirido pela reencarnação e lembranças de nossos amigos de outras épocas.
         É comum acordarmos com sensação de termos encontrado alguém que amamos, mas não lembramos quem. Há casos de pessoas doentes que acordam curadas sem saber o que aconteceu. Tudo depende de nossa vibração e sentimentos antes de pegarmos no sono.
        Segundo os amigos espirituais, se a gente prestasse atenção como vai dormir, muitas de nossas doenças e anseios seriam eliminados por nós mesmos. Acredito que vocês já ouviram dizer que somos nós quem criamos nossas doenças, essa é a mais pura verdade.
        Se você quer receber ajuda ou algum tratamento espiritual durante o sono, deve prestar atenção as dicas que a espiritualidade nos passa:
        * Jamais, em hipótese alguma, deve ir dormir contrariado, chateado ou alcoolizado. O ideal é uma leve alimentação, com pelo menos 3 horas antes de deitar, nada de carnes, gorduras, bebidas energéticas ou alcoólicas, isso irá te deixar pesado por causa da digestão e não conseguirá sair facilmente de seu corpo físico.
         Os sentimentos e moções também são péssimos para quem quer ir estudar, passear, trabalhar ou receber ajuda no mundo dos espíritos. Quando nossa mente e coração estão cheios de inseguranças, medos, angustias e muitos pensamentos ruins, não tem espiritualidade que consiga se aproximar, sem falar que com esses sentimentos você será levado por espíritos que compactuam com suas emoções e raivas. Cuidado com o que você vibra, a lei do retorno é cruel, só recebemos o que pensamos, sentimos e vibramos, ou seja, se algo não vai bem na sua vida a culpa é sua, de mais ninguém. Essa é a realidade espiritual.
           * Prepare-se para dormir. Crie o hábito de orar antes de deitar na cama. Peça ajuda da espiritualidade pra você receber ajuda. Se perdoe pelas atitudes ou pensamentos que teve durante o dia, você não é perfeito e está aqui em aprendizado. Pare de se auto boicotar, adquira o auto amor e auto perdão, é imprescindível que eles façam parte de seu dia a dia.
           Quem ora se conecta com o superior e aceita tudo o que vier, pois são aprendizados necessários para nossa evolução. O sofrimento as vezes é libertador, aceite-o com amor e sua vida caminhará para frente.
           * Aprenda a respirar. Nós respiramos muito errado, nossas respirações são rápidas e curtas, quando deveriam ser lentas e longas. Quem faz algumas respirações relaxantes antes de dormir, tem maior chance de se encontrar com bons amigos espirituais, receber uma cura de suas dores, aprender algo novo para seu progresso espiritual e vai acordar super bem.
           Faça umas 20 respirações completas, comece  inspirando profunda e lentamente, segure o ar por alguns segundos em seus pulmões e depois expire no mesmo tempo que inspirou, sempre lento e calmo. Após cada respiração completa, você irá se sentir mais leve e tranquilo. Estará preparado para dormir e despertará se sentindo mais relaxado.
          * Tenha o hábito de anotar tudo o que sonhou e o que sentiu ao acordar. São essas pequenas lembranças que nos farão mudar o padrão de sentimentos e emoções, sair desse padrão imposto pela sociedade é o primeiro passo para o caminho da tranquilidade e paz de espírito.
          Ninguém nasce sabendo, são pequenas mudanças que fazemos no decorrer dessa encarnação que poderão mudar os acontecimentos de nossa vida. Vibre luz, amor, aceitação, perdão e gratidão para ter uma vida repleta de bons sentimentos, ações e emoções. Este é o caminho da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário