segunda-feira, 14 de maio de 2018

Porque acordamos nos sentindo mal?

          Quando dormimos,nosso espírito ou alma acorda. Não somos somente corpo, nossa essência é espiritual, somos uma consciência habitando um corpo físico.
           Quando nosso corpo adormece, o metabolismo físico é diminuído, relaxamos a mente e isso permite que nossa consciência aflore, ela se desliga temporariamente do corpo e pode ir passear por locais diferentes e até mesmo outras dimensões, passado, presente e futuro. Não existe separação de dimensão ou tempo para o espírito.
           Nessa viagem em espírito, podemos estar acompanhados de seres espirituais do bem, ou seja nossos amigos e protetores, isso se estivermos sintonizados com eles através de bons pensamentos e atitudes. Nessa condição acordamos bem, realizados e felizes com a vida.
           Podemos também estar junto ou próximos de outros espíritos que não são exatamente do bem, alguns os chamam de obsessores ou inimigos de outras vidas. Tudo depende da condição de sentimentos e emoções que sentíamos antes de ir dormir. Nesses casos, não acordarmos bem, muito pelo contrário, poderemos sentir dores pelo corpo, mau humor, cansaço, raiva e muitas outras emoções ruins.
          Pode ocorrer também, de ficarmos presos ao nosso corpo por excesso de alimentação, bebidas alcoólicas e hiperatividade de pensamentos e sentimentos. Isso ocorre porque nosso corpo físico só relaxa parcialmente e nossa consciência não se liberta. Nesses casos é normal se acordar cansado e desanimado, mesmo tendo dormido muitas horas seguidas.
          Reflita um pouco. Se o cansaço é físico, tome uma providência. Descanse mais horas, encontre algo que te dê prazer e saia dessa sintonia de sofrimento. Pode ser que em decorrência do estresse você fique doente, procure um médico para equilibrar e harmonizar seu corpo físico.
          Muitas vezes nosso cansaço é mental por causa de nossos pensamentos, aí é preciso silenciar, se distanciar de outras pessoas e procurar o equilíbrio na oração, nos bons pensamentos. O espírito precisa de paz e harmonia para conseguir se conectar com as energias positivas da espiritualidade. Dê isso a ele e receberá em troca tranquilidade e equilíbrio.
         Procure se conectar com seu EU espiritual, seja por oração, meditação ou relaxamento. Ilumine os campos de sua alma com atividades que te enriqueçam espiritualmente, que possam te alegrar verdadeiramente.
         Evite reclamações constantes, porque elas não melhorarão o seu cansaço, nem seu esgotamento, muito pelo contrario, você só irá piorar ainda mais.
         Enquanto o corpo se recupera das atividades do dia, o espírito também se reabastece no mundo espiritual.
         Por isso a prece antes do sono físico é tão importante, com ela sintonizamos com as mentes superiores que nos fortalecerão na volta ao corpo físico, nos dando animo, tranquilidade e equilíbrio.
         Prepare-se para o sono, cuide de sua energia antes de embarcar na viagem da alma, jamais durma com sentimentos ruins, porque eles podem ser o elo de ligação entre sua alma e os planos mais densos e seus representantes. Ore e acredite na ajuda divina para acordar sempre bem.     
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário