segunda-feira, 8 de junho de 2020

O trabalho no bem é contínuo

          Mas uma noite de trabalho em prol do próximo, esta semana estamos visitando todos os hospitais da região, muitos doentes internados precisando de amparo emocional e espiritual. Cabe a nós trabalhadores energéticos irmos aonde mais se precisa, para mim será uma oportunidade de ajudar um amigo que está na em tratamento intensivo e não tem obtido melhora.
          Meu preparo começa em casa antes de meu corpo adormecer, uma leitura edificante e oração feita com muito sentimento de gratidão. Ao nos encontrarmos nas proximidades do hospital em questão, nos reunimos em preces antes de começarmos o trabalho, a noite será longa e proveitosa.
         A equipe da proteção já está apostos, são soldados romanos, militares de todas as patentes e índios fazendo um cordão energético no bairro, são retirados espíritos que perambulam na região e encaminhados a tratamento e descanso. Essa proteção é de extrema importância, sem ela não conseguiríamos fazer o trabalho dentro do hospital.
         Faço parte da equipe que vai até os doentes e familiares que estiverem internados, começamos o atendimento emocional desdobrando enfermeiros, médicos e auxiliares para equilibra-los energeticamente, as vezes fazemos tratamentos terapêuticos com realização de psicoterapias. Esses profissionais precisam estar bem para ajudar e fazer o seu trabalho da melhor maneira possível. Enquanto isso, a equipe de limpeza vai de corredor em corredor, passando pelos quartos, enfermarias, consultórios e qualquer sala por menor que seja, limpando e higienizando toda energia que esteja acumulada ou atrapalhando a cura dos que ali estiverem.
         Após a limpeza, nós da equipe de encarnados vamos atender todos os internados, doando nossos fluidos curadores e manipulando os fluidos espirituais para ajudar na melhora e cura de quem estiver doente. As horas passam de forma diferente quando estamos desdobrados, não percebemos o tempo passar, finalmente chegamos na unidade intensiva do hospital, onde os doentes mais graves permanecem muitas vezes em coma induzido para sua própria segurança.
          É ali em meio a fios, computadores e muito maquinário que encontro meu amigo, ele vem se recuperando de um câncer que apareceu do nada e mudou toda a sua vida. A doença afetou muitos órgãos e a cirurgia foi complicada, tem feito quimioterapia, que infelizmente além de extirpar a doença tem deixado ele muito apático, frágil e debilitado, tanto emocionalmente como fisicamente. Seu cérebro por algum motivo não está conseguindo acompanhar essa drástica mudança e tem reagido com descargas neurológicas negativas, está sofrendo de convulsões contínuas e apagões de memória, por esse motivo permanece em coma induzido para sua segurança, pois quando são retirados os medicamentos para ver sua interação, ele piora.
           O tratamento é magnético, com passes e harmonização dos chacras, órgãos, ossos e células, mas sentimos que tem algo a mais. Chamamos a equipe que cuida da parte espiritual, pois será preciso uma intervenção. O espírito desse meu amigo não está aceitando a doença, sua revolta e de seus familiares faz com que o tratamento não surta efeito, sem falar que estão criando uma atmosfera negativa ao redor do doente. É preciso tratar a família e ele para que aceitem essa situação.
            A doença estava na programação dessa família, todos precisam desenvolver a fé e a confiança que nada é por acaso, segundo me informaram foi por merecimento deles que a doença foi antecipada. A família iria numa viagem ao exterior, viagem essa que todos queriam e estavam ansiosos, poucos dias antes da partida, ele adoeceu e acabou com as férias tão esperadas. Segundo me informaram, todos adoeceriam e muitos chegariam a óbito fora de seu país de origem, todos iriam contrair o covid 19 e poucos retornaram para seus lares.
             O câncer desse meu amigo, já estava previsto há muito tempo, foi o trabalho no bem dele e da família que fez com que fosse descoberto antes deles começarem a viagem. Ele se ofereceu para passar por essa prova difícil em beneficio da família, o amor dele salvou a todos. Mas em seus pequenos momentos de lucidez física não se lembra e o medo de perder seus entes queridos o está adoecendo ainda mais. Foi conversado com ele e mostrado o rumo que sua vida deveria ter tomado, o sofrimento que ele conseguiu isolar de sua família é que deve dar forças para que a cura comece a nascer e crescer em seu interior.
            As vezes um mal não é exatamente ruim, uma doença libera muitas cargas negativas que transitam ao nosso redor, é uma forma da espiritualidade limpar os erros do passado, afinal é para isso que reencarnamos sucessivamente, precisamos eliminar de nossa mente, corpo e espírito o mal que ainda teima em habitar em nós.
           O dia já está surgindo e alguns de nós que são encarnados, precisam retornar aos seus corpos e continuar sua vida, as equipes espirituais continuarão o trabalho, pois há muito a ser feito ainda. Fizemos uma prece e retornamos a nossa prisão orgânica, trazendo na lembrança o bem que conseguimos fazer e a certeza que logo retornaremos ao trabalho espiritual. Somos espíritos vivendo um experiência física. 
 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário