quinta-feira, 6 de abril de 2023

Desenvolver olhos de ver com o coração

                 Estamos vivendo num corpo físico, mas somos um grande corpo elétrico. A alma humana é um feixe de energias pensantes. Cada um de nós possui uma determinada frequência de vibração, através de nossas emoções, pensamentos, ações e sentimentos vibramos dentro de um determinado quadro ou espectro, fazendo com que nossas energias pulsem, é isso que define nossa vibração no bem ou no mal.
                Cada ser ou criatura possui sua vibração, um determinado número de pulsações por segundo, somos únicos, não existe duas pulsações iguais. A frequência vibratória é quem estabelece a relação do ser espiritual que somos com nosso corpo físico e com as outras energias que circulam ao nosso redor. Somos uma energia mutante e em constante modificação.
                 Quando possuímos determinados hábitos psíquicos, ou seja, certos tipos de pensamentos e ações, vamos nos confrontar com o que os outros pensam e sentem, isso pode gerar em nós alguns benefícios ou algumas doenças, dependendo de qual sintonia estamos nos associando. É por isso que é comum sentirmos algum desconforto ao estarmos perto de quem só reclama, numa situação inversa, quando permanecemos próximos de quem está feliz, sentimos tranquilidade e leveza.
                 Tão importante quanto nossa saúde são as escolhas que fazemos em relação a quem compartilha de nossa energia. As associações energéticas que fazemos definem nossa trajetória de bem estar ou de doenças, nós mesmos criamos o mal que insiste em permanecer ao nosso lado. 
                 De nada adiantará uma mudança externa se em nosso intimo o mal ainda permanecer, quando nossa vibração é baixa em decorrência de nossas ações e emoções, automaticamente nosso corpo não recebe a nutrição dos altos planos. Essas energias espirituais de alto nível é que garantem uma nutrição em nosso corpo e mente para gerar saúde, na falta desses fluidos salutares estaremos adentrando no processo de adoecimento do corpo, da mente e do espírito.
                Essa energia inferior que chega ou que de certa maneira desenvolvemos em nós, vai bombardeando gradativamente nossas células, criando pequenos buracos de falta de energia em nosso corpo. Com o passar dos dias, esses buracos irão ampliando até que se transforme em dor ou doença. Normalmente a dor começa na mente e de tanto pensarmos ela será criada no corpo físico, no ser energético que somos.
                É dessa forma que se criam doenças muitas vezes incuráveis, transtornos emocionais e mentais, cânceres e todo tipo de alergias e micoses. Somos literalmente o que pensamos, portanto mude imediatamente o seu pensar se quer ser saudável. Precisamos adotar certas disciplinas em nossa vida, desde a mudança de pensamento ao equilíbrio das emoções.
                Se a cada pensamento ruim criamos um buraco com falta de energia, a cada atitude e pensamento no bem iremos criar uma luz tão forte e intensa em nós que vai eliminar do corpo e mente qualquer resquício de trevas ou escuridão. É em nossa mente que criamos toda saúde de que precisamos, portanto mantenha seus pensamentos em equilíbrio.
                 Quem possui um mau olho, vê escuridão e tristeza em tudo, tende a forjar a maledicência, intrigas e calúnias, certamente está usando da forma errada seu olhar, pois está atraindo para si todo o mal que vibra. Essa pessoa precisa aprender a ver com os olhos do coração para se equilibrar e ter saúde.
                 Que nossos olhos possam ver a luz e o amor que circula ao nosso redor. Que possamos ver o mundo de forma positiva, sem nos envolvermos nas trevas internas das outras pessoas. Só estaremos evoluindo quando conseguirmos pensar, agir e falar no bem, dessa forma atrairemos luz, alegrias e saúde para nós mesmos, gerando mais harmonia em nossa vida física e espiritual. 
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário