quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bianca e Jonas

   Estou em meio a crianças, é uma casa provisória, onde ficam crianças recém desencarnadas. Esta é uma ótima tarefa, pois brincamos coma s crianças, ensinamos o evangelho e damos muito amor.
   Brincava com Bianca e Jonas, bebês de quatro e cinco anos respectivamente, haviam desencarnado por motivo de acidente de carro, motorista bêbado. Os pais sobreviveram, mas sempre que seus corpos adormeciam, seus espíritos vinham ficar com os filhos, o tempo que fosse possível.
   Bianca e Jonas costumam fazer perguntas sobre seus pais, a gente faz o possível pra responder a contento, mas as vezes fico sem saber o que dizer, como por exemplo:
   - Por que o pai não pode ficar aqui para sempre? me pergunta Jonas.
   - Ele tem coisas a fazer, como já explicamos, você vai ficar aqui por um tempo. Disse eu
   - Mas eu as vezes não entendo essa história de "morrer'', pois tô vivo, brinco, como e corro.
   - Somos espíritos, Jonas, e isso nos faz imortais, o corpo morre, mas o espírito continua a viver em outro lugar e fazendo tudo o que fazíamos na terra.
   - Mas é difícil entender..
   - Eu sei meu amor, mas logo você entende e daqui a algum tempo poderá ajudar outras crianças como vocês.
    - Jonas - disse Bianca, vamos brincar e esquecer de perguntar essas coisas.
    - Tá bom Bianca, não pergunto mais nada...
Meio emburrado Jonas continuou a brincar e logo voltou a sorrir, pois brincar é sempre muito importante nessa idade..
Para mim é muito gratificante este trabalho, pois conheço muitas crianças, pais adotivos e muitos guardiões...Como costumamos dizer aqui na terra, tem coisas que não tem preço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário