quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Novos trabalhos

     Quando percebi, andava em meio a muito lixo, barracos, o lugar cheirava mal, imagino que nos lixões o cheiro é igual. Andávamos eu e Edi, uma grande amiga também encarnada e alguns índios, nós estávamos usando roupas negras e com com símbolos de caveiras, particularmente não gosto, mas em determinados lugares do mundo espiritual devemos andar assim para podermos circular em certos ambientes.
     Edi me diz que me levará para conhecer o ''chefe'' do lugar. Normalmente andamos nesses lugares em prece pois não é fácil sair ileso dali, as energias são muito baixas e podem nos fazer mal.
     Um monte de lixo chama minha atenção, vejo móveis, pedaços de bonecas e até pequenos animais mortos, olho para um dos índios e pergunto:
     -Como pode ter tanto lixo ''humano'' aqui? O índio sorri e responde:
     -São humanos que moram aqui, estão apenas desencarnados, mas continuam a agir igual, não mudam de pensamento, para eles era normal acumular lixo nas ruas e continuam, como sabes ninguém vira santo ao ''morrer''...
      Continuamos até chegar em uma enorme construção, bem imponente, com muitos seguranças, para mim pareciam cães por assim dizer, meio homem meio cão, é uma cena nada agradável de se ver. Edi foi na frente pois conhecia alguns guardas. Pediu permissão e fomos ao encontro do chefe...
       Um ser enorme, tinha rabo de cobra, o corpo parecia de um sapo e a cabeça bem grande meio humana mas com pelos como um cão. Fizemos as reverências necessárias e Edi se aproxima dele e fala:
       -Vossa majestade lhe trouxe a moça para o senhor conhecer, ela quer entrar em um dos shows que estamos patrocinando para alegrar seus servos.
Ele olha para mim com um grande desprezo, chego a sentir o nojo que sente de mim... Faço mais uma reverência e digo:
       -É uma grande honra conhece-lo vossa majestade...Percebo a alegria dele com minha bajulação .
       -O que realmente você quer aqui em minha cidade? fala entre rugidos..
       -Gostaria se vossa excelência permitir, poder participar do show, pois já tenho um pouco de experiência em dominação de servos, quem sabe poderemos deixá-los como cordeirinhos e extremamente obedientes.
       -Vou pensar no assunto e mando te avisar, agora saiam tenho coisas mais importantes para fazer.
Fazemos as reverências e saímos apressadamente, voltamos ao posto mais próximo para refazimento, pois o cheiro era horrível e começamos a nos sentir muito cansados... Mas aguardaríamos  ansiosos pelo chamado do ''prefeito'' para podermos iniciar um novo trabalho e resgatar muitos irmãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário