segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Voltando a escola

       Estou andando em direção há uma enorme construção, uma escola onde muitos cursos são ministrados.Minha meta de hoje é continuar o curso de materialização, há meses venho aqui para aprender a materializar objetos e animais, nos resgates é bem importante saber esta técnica, pois é de grande utilidade até para nossa segurança.
       A turma que estou tem em média quarenta alunos e dois professores, todos muito compenetrados com a aula; professor Claudio nos mostra uma linda arara, muito colorida e pede para criarmos um pássaro o mais parecido possível com a arara.
      Olho para o lado e observo que todos começam a se concentrar e penas aparecem sobre a mesa, fico na dúvida do que fazer. Como tenho um pouco de conhecimento de anatomia, acredito que não se pode começar de fora para dentro, mas sim, começando a criar mentalmente os órgãos e depois o exterior.
      Parece fácil, mas não é, resolvo começar formando mentalmente para depois materializar o coração, só que coração de pássaro é diferente do humano; aí lembro que nosso organismo não é formado pelo coração mas sim pela união do óvulo e do espermatozoide. Nas aves é pelo ovo, começo a imaginar o interior do ovo sendo fecundado, neste momento consigo materializar o ovo, continuo na criação mental, mas não sei como, o ovo acaba explodindo, levo um enorme susto. Professor Claudio se aproxima e diz:
     -Muito bem, começou certo, só faltou criar o pássaro menor, pois na sua criação ele era muito grande e não coube no ovo.
     Fico meio sem graça e digo:
     -Não tenho ideia exata do tamanho de um ovo de arara, não sei se é do tamanho de um ovo de galinha ou maior.
    Não havia percebido que todos os alunos olhavam para mim, estupefatos, pois começaram a criar a ave pelas penas. Claudio resolve nos dar uma aula de anatomia, dizendo:
    -Queridos amigos, percebo que vocês não estudaram nada, pois qualquer criança de cinco anos, sabe que o bebê se forma depois da fecundação do óvulo, por que vocês acham que materializar uma ave seria diferente.
    Ele começa explicando detalhadamente como se fecunda um ovo. Todos compentrados ouvimos o professor, para depois tirarmos nossas duvidas.
    Voltando para meu corpo, me programo para pesquisar mais sobre o assunto, e poder materializar sem explodir nada da próxima vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário