sábado, 20 de setembro de 2014

Menina Isabele

     Há alguns meses venho desenvolvendo um trabalho com bebês e crianças recém desencarnadas.
     Este trabalho consiste em dar carinho e educação para essas crianças, as vezes encontramos casais encarnados para que durante o sono possam estar com elas. Normalmente solicitamos ajuda de casais que estejam na fila de espera para adoção, assim eles podem aprender um pouco para quando adotarem estarem com seus instintos maternos e paternos aflorados.É muito gratificante, pois esses futuros pais ficam encantados com esta oportunidade, vou contar a história de Isabele...
      Isabele uma menina linda com sardas e cabelo ruivo, pele muito clara e um sorriso cativante,
desencarnou com um ano e três meses. Estava sob minha responsabilidade encontrar um casal para que ela se desenvolvesse mais rapidamente, lembrei de um casal de amigos que entrou na fila de espera para adotar um bebê, conversei com eles e perguntei se aceitavam fazer um ''teste drive''com Isabele. A resposta foi positiva e marcamos de nos encontrar numa determinada cidade do mundo espiritual.
      Eu com Isabele no colo fomos ao encontro de meus amigos, era uma bela casa que fora disponibilizada para que eles convivessem por um determinado tempo. Muitas árvores na entrada, um lindo jardim com muitas flores , vejo-os vindo em minha direção.
      - Ola meninos tudo bem? Esta é Isabele....Eles com os olhos marejados nos abraçam.
      - Ola Fatima, estamos ótimos melhor agora com vocês aqui.
Paulo e Roberto formam um lindo casal, vivem uma relação de muito amor e companheirismo,ou seja o casal perfeito para dar muito amor e carinho para Isabele..
Trocamos algumas dicas de como agir com a bebê, peço para que eles passeiem um pouco com Isabele para ver se a adaptação é mutua. Fico observando à certa distância.
        Olho para eles e tenho a certeza que acertamos na escolha, os três rolam pela grama como se já se conhecessem a muitos anos. A alegria é contagiante..
        Me despeço deles para continuar com o trabalho, sei que ficarão bem, pois sempre que precisarem é só chamar que alguém irá socorre-los . Vejo nos olhos deles que amor nunca faltará para Isabele..
       Esta é uma missão relativamente curta, pois as crianças crescem rápido no lado de cá,mas é de grande importância que tenham uma vida em família e muito amor, felizardos são os pais adotivos pois podem treinar e quando tiverem seus filhos vão saber como agir e ter mais tranquilidade nos problemas que poderão acorrer..
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário