quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A primeira vez a gente nunca esquece

       Estava eu caminhando em meio há uma multidão de pessoas, não sabia exatamente para onde deveria ir, somente ia....
       Seguia as pessoas,ouvia comentários, mas não entendia nitidamente o que falavam, eu tinha a impressão de estar dopada, ou adormecida....
       Aos poucos ia despertando, acredito que a maioria sentia-se como eu, pois todos estavam observando  constantemente....
       Mais alguns passos e pude ver uma grande construção, parecia um prédio bem moderno, bonito, de uns 10 andares pelo menos. Ao nos aproximarmos eramos recebidos por várias pessoas sorridentes e muito gentis. Adentramos e fomos encaminhados a um grande salão, onde nos falariam o motivo de estarmos ali.

       O salão era um grande auditório, creio que ficariam confortavelmente umas 5.000 pessoas lá dentro, mas estávamos em menor número. Um senhor veio falar ao microfone:
        -Sejam todos bem vindos a casa de nosso pai... É um prazer recebe-los aqui nesta noite, sei que a maioria não está entendendo, mas explicaremos tudo na hora certa. Creio que a maioria de vocês são espíritas ou espiritualistas, portanto sabem que ao dormirem seu corpo ''vai passear'', fiquem tranquilos, estão no mundo dos espíritos e aqui ninguém vai fazer mal a vocês, pelo contrário, vieram aqui para estudar um pouco mais. E desenvolver algumas técnicas que na terra ainda não estão disponíveis.
        Nós todos nos entre olhamos sem saber o que pensar ou falar, é claro que eu já tinha lido a respeito, mas nunca tinha pensado que eu poderia ir estudar no mundo espiritual....Eu sentia um misto de alegria e de curiosidade tomando conta de meus pensamentos....
        -Existem vários cursos disponíveis, e alguns de vocês serão encaminhados, no momento não deixaremos vocês escolherem o primeiro curso, pois já que a maioria está no mesmo nível, achamos melhor todos começarem pelo curso inicial; com o passar do tempo, vocês poderão escolher o que querem estudar.Agora vamos fazer uma oração e nos encaminhar para a sala de aula e que Jesus esteja sempre em nossos pensamentos.
        Foi feita a oração e depois nos encaminhamos a sala de aula, todos ansiosos e muito animados com o que estava por vir.... Hoje quando lembro deste dia, já faz bastante tempo, ainda sinto aquele friozinho na barriga, de alegria e emoção. Cada vez que vou pra novos estudos ou mesmo quando vamos fazer algum resgate no mundo dos espíritos é sempre com muita alegria e dedicação, pois sei que estou aprendendo a fazer o bem e sendo uma pessoa melhor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário