sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dia de reflexão....

       Tenho observado tanta gente discutindo a respeito da cor de cada um, da conta bancária, da religião, da opção sexual; mas não vejo ninguém tomando nenhuma atitude de mudança, por que será que é tão fácil reclamar, e tão difícil fazer a algo de bom....
        As vezes parece que estou reclamando da vida, mas não, estou refletindo ou tentando refletir, em meio a tantas energias contrárias de todos que me cercam, tentando não me deixar fazer nada.....
        -Muitos querem do fundo do coração a mudança, mas é só no pensamento; por que na hora de arregaçar as mangas, fogem que nem gato escaldado....- quem me disse isso, foi um amigo-espírito numa conversa certa vez.
        Outros, se dizem muito evoluídos pra entrar em qualquer discussão..... Até quando vamos continuar a ficar em cima do muro, dizendo que estamos fazendo muito pelo nosso planeta, pela natureza, pelo nosso país?
        Sou o tipo de pessoa que adora conversar, tenho amigos de várias religiões e até sem religião, e isso pra mim não altera em nada a pessoa, mas sim o que ela é e o que faz de bom para os que a rodeiam. Tenho visto muita gente sem religião, fazendo o bem,e muita gente que se diz religiosa,pisando em seus irmãos....Não somos perfeitos e nem o seremos por um bom tempo...
        Cabe a cada um de nós procurar o caminho da melhora intima e da felicidade tão esperada, mas com a certeza de que a cada passo que damos em direção a luz é um passo maior em direção ao nosso melhoramento....

        Deus ou este ser supremo que nos guia, sempre estará nos intuindo e nos dando forças para continuarmos, tenhamos a certeza disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário