terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ser médium, não é fácil....

         As pessoas costumam me perguntar o que eu estou vendo ou o que os espíritos estão me dizendo, isso o tempo todo, como se os espíritos não tivessem o que fazer ou eu só fosse médium e não tivesse vida própria.
        Será que todo mundo acha que o fato de eu ver e conversar com os espíritos me faz uma pessoa melhor ou me faz ser somente isso e nada mais?
        As vezes fico a divagar sobre este assunto, pois eu não vejo constantemente espíritos e nem quero ver, afinal não sou louca ou desequilibrada pra estar vendo ou ouvindo eles 24 horas do dia. Se vocês estão pensando que ser médium é isso sinto em lhes informar, mas não é. Graças a Deus temos vida e pra tudo existe horário, como dizia uma senhora que conheci há muitos anos, os espíritos tem mais o que fazer, e tem mesmo, nós é que não fazemos quase nada. Desculpem se as vezes sou meia grossa, mas é que tem pessoas sem noção mesmo....

         Vida de médium é igual a de qualquer pessoa, tem que trabalhar, pagar contas, nós sofremos decepções, chorramos muito inclusive, pois somos mais sensíveis que a maioria das pessoas; o único diferencial é que já viemos com um comprometimento maior e que na maioria das vezes não queremos....
         Eu particularmente acredito que tudo que vem pra agregar é bom, então pra mim a mediunidade no começo foi dolorosa, mas agora eu vejo que só me ajudou a crescer espiritualmente. E isso me faz querer  estudar sempre mais para poder me ajudar e ajudar a todos que se aproximarem ....
         Como se diz na cultura popular, se tiver um limão, faça uma limonada, ou seja, devemos usar todas as ferramentas em prol de nosso aprimoramento e do planeta também.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário