sexta-feira, 11 de março de 2016

Devassando minha vidência


      Meus amigos sempre me perguntam como é ver os espíritos e conviver com esta faculdade tão interessante, pois a grande maioria das pessoas quer desenvolve-la a qualquer custo...
      Pra mim é algo natural, desde criança vejo as energias e os espíritos ao meu redor, mas já foi muito difícil, hoje é bem mais tranquilo. Antigamente eu via de um jeito diferente, não conseguia distinguir o que era espírito do que não era, por assim dizer; via os mortos perambulando ao redor do caixão na hora do velório, aquilo me assuntava muito. Imaginem uma criança de 6 ou 7 anos dizendo pra todos que ''o morto estava vivo''.... Apanhei muito e fiquei de castigo diversas vezes, até que aprendi a não falar mais nada.
       Com o passar dos anos e com ajuda de Aninha, minha anja da guarda, e de Alberto, espírito de um médico, que sempre me falava de tudo e com muita paciência; é que fui aprendendo a controlar minhas visões. Mas ainda hoje me deparo com certos acontecimentos que me assustam, apesar de eu estudar constantemente....
       Não sei dizer ao certo como acontecem estas visões, mais segundo Kardec, como quase tudo relacionado a mediunidade vem da alma, vejo ou sinto dentro de minha mente na maioria das vezes, mas também acontece algumas vezes de se abrir uma tela fluídica na minha frente, onde posso ver com detalhes os acontecimentos da vida de certo espírito, enquanto ele fala comigo. Parece coisa de louco, mas não é, nos livros da série de André Luis, psicografados pelo Chico Xavier, não lembro qual especificamente mas num deles, André comenta sobre esta tela, vocês não imaginam a minha alegria quando li e vi que não era a única a ver este equipamento.....Foram tantos anos sendo chamada de louca, que a gente quase acredita...
       Na minha infância eu via de um jeito diferente, conseguia até tocar nos espíritos, hoje não é mais assim, deve ser pelo fato que tenho estudado muito e minhas orações foram atendidas, pra que eles os espíritos aparecessem de uma forma mais transparente, assim eu poderia distingui-los das pessoas....
       Todo mundo quer ver os espíritos, mas não imaginam o quanto é difícil, nem sempre vemos coisas boas, pra ser bem franca é muito mais comum a gente ver seres de baixa vibração, pois é como somos, ninguém pode ver o que não sente ou se sintoniza. Essa é a regra...
        Como ainda vivemos em um mundo pouco evoluído, e como não conseguimos nos manter em oração as 24 horas do dia, é meio lógico que só poderemos ver os espíritos que ficam vagando por aí... Essa história de só ver espíritos e energias angelicais é uma balela, não existe, até mesmo médiuns mais experientes tem problemas em manter a mente sempre em oração, imaginem a gente então....
        Espero que tenha aberto uma pequena porta em busca de maior conhecimento de todos vocês; a vida de médium não é fácil, mas segundo Chico Xavier: ''vale a pena o sacrifício''. Se ele disse isso quem sou eu pra contrariar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário