terça-feira, 15 de março de 2016

Mensagem para o momento atual


       "Nas dimensões próximas a crosta terrestre, muitas revoluções estão em pleno andamento. Estamos realizando relocações e reurbanizações, preparando o mundo extrafísico para um novo panorama, que em breve alcançará toda a terra, No mundo físico não será diferente, pois como sabem, vivemos em consonância, tudo o que acontece no lado de cá da vida, irá afetar vocês aí da terra''.
        ''Os ditadores e regimes que exploram as comunidades estão em franca queda, seja moral ou política, assim como acontece com as nações que se dizem democráticas; não se sustentarão mais, o sofrimento do povo em benefício de poucos que lucram com a miséria social e guerras, irá acabar''.
        ''A terra será renovada lentamente, o próprio Cristo quando por aqui passou disse: ''Desde os tempos de João Batista até agora, no reino dos céus se entra por violência e pela força se apoderam dele''. Quando Jesus fala em violência, Ele falava do tempo em que deveríamos separar o joio do trigo, ou seja, aqui na terra os bons e maus andam juntos, chegou o momento da separação. A violência não é no sentido de destruição, depredação das obras e conquistas da civilização; Ele se refere há uma resistência drástica as forças opressoras e do mal, devemos esclarecer sem se fazer guerra. Mas com a certeza de que nada será fácil, o bem prevalecerá um dia, mas antes teremos muitas lutas éticas para que se acabe com os abusos de nossos governantes''.
       ''Vocês deverão reivindicar novas políticas, mas de uma forma justa, honesta, transparente e ética, e isso exige um tipo de resistência, um esforço, que para muitos será definido por violência. Porém num sentido diferente do que vocês conhecem aí na terra, pois somente assim vamos atingir o objetivo de um mundo melhor e renovado''.
       ''Portanto queridos amigos, viemos conclamar a todos para que se pronunciem, se exponham o máximo possível, pois só herdarão a terra os que estiverem convictos nas suas decisões. Jesus, nosso Mestre e amigo só aceita em seu exercito pessoas que tem opinião própria, que sabem distinguir o bem do mal, mas principalmente os que tem amor no coração e fé num amanhã melhor''.
       Esta mensagem foi-me passada pelos Guardiões da Galáxias, numa palestra em que assisti no mundo espiritual, creio que vem nos amparar em meio a todo este turbilhão de energias e acontecimentos pelo qual o nosso planeta está passando.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário