terça-feira, 29 de março de 2016

O outro lado da vida - parte II

     
       Só pra lembrar, Luis Carlos ao desencarnar percebeu que continuava vivo e consciente de suas idéias e manias...
        Ao chegar em uma cidade espiritual, onde foi levado por seus avós, ficou tão extasiado com o lugar que imediatamente decidiu passear e conhecer tudo.
        -''Eu não imaginava que aqui no ''céu'' existem casas, prédios, universidades, e até hospitais... Achei que aqui todos andariam de batas brancas, ou até flutuando, mas não vi nada disso.''
       Ao retornar para casa de seus avós, Luis sentiu um certo mal estar, deitou-se e dormiu por muitas horas. O que Luis não sabia era que existe uma diferença enorme entre viver aqui na terra e viver no mundo dos espíritos. Ele nem deu tempo pra ninguém explicar como as coisas funcionavam do lado de lá, ficou tão empolgado com as novidades que saiu a passear pela cidade sem se lembrar que tinha deixado seu corpo físico a pouco tempo, e que poderia ser preciso certos cuidados antes de sair em disparada como uma criança pela cidade.
       No outro dia ao despertar, Luis foi surpreendido com uma fraqueza tão estranha que nem conseguia se levantar da cama, parecia que pesava uma tonelada. Sua avó, chamou um médico para examiná-lo.
      -Doutor o que eu tenho? Ontem me sentia tão bem, e hoje parece que vou morrer de novo.
      -Calma Luis, isso é normal, todos ao chegarmos aqui nesta cidade fazemos um exame médico para ver o que precisamos suprir em nossas reservas energéticas. E você só quis passear, nem lembrou que tinha morrido e talvez precisa-se ir ao médico. Mas seu caso é bem fácil, vou te levar para o hospital, onde receberá o tratamento adequado.
       -Vou precisar ficar internado? Já fiquei muito tempo preso em hospitais lá na terra, não pensei que aqui seria igual.
       -Calma Luis, vamos fazer uma avaliação e daí a gente vê como fica.
       Foram para o hospital de caro voador, pelo menos é assim que Luis chama os veículos que circulam na cidade. Ao chegar mais uma surpresa para Luis, o hospital parecia uma grande casa, nada de cheiro de remédios ou pessoas em camas, as pessoas passeavam pelo lindo jardim e tinham uma aparência de felicidade.
       Ao entrar na sala de consultas outra surpresa, tinha apenas uma maca e mais nada, mandaram que deita-se. Luis achou que entraria em uma sala cheia de modernos aparelhos, tipo os filmes de ficção científica, nada disso, tudo muito simples.
       Duas enfermeiras entraram na sala e nem falaram com Luis, começaram a fazer alguns movimentos sem tocar nele, da direção da cabeça para os pés, ficaram fazendo por um bom tempo e foram embora. Ele até sentiu-se bem, mas não entendia nada...
       Doutor Alberto ao entrar na sala, falou:
       -Tudo bem Luis? Sente-se melhor.
       -Sim doutor, mas que tipo de tratamento é esse? Onde estão os aparelhos e exames?
       -Aqui neste hospital não temos este tipo de tratamento, usamos o passe magnético pra tudo, se for preciso levamos as pessoas para outro hospital. Mas seu caso é simples, somente um desequilíbrio energético em decorrência da mudança de ares, seu tratamento será de vir tomar passes diariamente por um mês, e após tenho certeza que estará bem melhor.
       Realmente após um mês de passes Luis estava muito bem, já sabia até volitar. Ele me disse que foi o mês mais proveitoso de sua morte, pois conseguiu descansar um pouco e conhecer a cidade, após este período tudo mudou, começou a trabalhar em outro hospital, recebendo os que como ele haviam morrido e precisavam de ajuda...
       Sempre que eu o encontro, rimos muito, ele ainda me fala que nada mudou, tem a impressão que continua vivo aqui na terra, pois trabalha, se alimenta, vai a teatros, livrarias e tudo o mais...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário