quarta-feira, 2 de março de 2016

Conselhos do além....

     
       Algum tempo atrás, eu recebi uma mensagem de um espírito, e sempre que tenho vontade de desanimar eu a releio pois tudo é aprendizado. Vou dividir com vocês:
        ''Fui frequentador de casa espírita, ia sempre assistir palestras e tomar passes; mas nunca tive vontade de estudar ou de aprofundar meus conhecimentos na doutrina. Quando morri, nem notei que tinha deixado meu corpo, continuei fazendo tudo o que fazia quando estava vivo. Foram anos vivendo como um robô, eu trabalhava, dormia, me alimentava e ia assistir palestras no centro espírita. Somente depois de ouvir uma palestra, onde o expositor comentava sobre uma mulher que continuava em meio aos familiares pois não percebeu que tinha desencarnado; é que a ficha meio que começou a cair. Comecei a ter lembranças do ataque cardíaco que eu tinha sofrido, uma dor enorme tomou conta do meu ser, comecei a questionar e lembrei da frase que sempre ouvia no centro espírita: Pedi e obtereis...''
        ''Neste dia recebi a ajuda do mundo espiritual, fiquei algum tempo num hospital me recuperando e fazendo tratamento com psicólogos, até que tive alta e pude visitar meus familiares. Foi o dia mais feliz que tive após minha morte, senti uma alegria imensa ao revê-los. Saí de lá com a alma lavada e cheio de energias para seguir novos rumos, queria estudar, tentar recuperar o tempo perdido."
        ''O recomeço não é fácil, mas necessário, reencontrei muitos amigos e familiares do lado de cá, essa ajuda foi imprescindível, sem eles não sei se conseguiria seguir adiante. Hoje tenho permissão para visitar algumas pessoas de vez em quando, e sempre que posso tento falar sobre minha experiência, afinal fugir das responsabilidades não é pra qualquer um.''
         ''Queridos amigos, não percam este precioso tempo que vocês tem, vejam a minha história, ela poderia ser diferente, mas eu não quis me envolver e deixei a vida passar, agora trabalho constantemente para recuperar o tempo perdido, acordem para sua espiritualidade, somente vocês podem mudar o rumo dos acontecimentos, tenham coragem e perseverança pois o Pai não abandona ninguém, fiquem em paz e corram atrás do conhecimento, só ele pode nos salvar.''
          Que vocês possam aprender com este relato, como eu aprendi, podemos mudar a nossa história é só queremos...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário