domingo, 6 de março de 2016

Estudando no mundo espiritual

      Tenho por hábito, orar antes de dormir, e costumo pedir pro meu anjo da guarda para que eu vá estudar ou trabalhar no mundo espiritual, numa dessas aulas onde se estuda , pesquisa e se discute sobre todos os assuntos, pois, além dos encarnados em desdobramento, muitos espíritos que vão reencarnar também estão lá para aprender. Pedro pergunta:
      -Muito se tem escrito e falado sobre os extra terrestres, mas será mesmo verdade que em 2019 eles vão aparecer aqui na terra e mudar tudo?
      Todos ficamos parados, quase sem respirar para ouvir a resposta de nosso instrutor Alberto.
      -Não é bem assim Pedro, pois eles os ETs não podem vir aqui e mudar tudo, onde ficaria a nossa responsabilidade? E tem mais, vocês já imaginaram o que vai acontecer com todas as religiões que pregam o céu e inferno?
       Eu e a turma toda ficamos sem saber o que falar, afinal a gente imagina que tudo pode ser resolvido sem grandes mudanças, mas não é bem assim, ficamos refletindo e esperando a continuação da resposta de Alberto.
       -Além disso, temos ainda os governantes das super potências que farão de tudo pra nos esconder a verdade, como já aconteceu muitos anos atrás. Como vocês já sabem na década de 50 e 60, muitas expedições dos amigos de outros planetas por aqui aportaram, e foram recebidos por armas e cientistas querendo examiná-los. E tudo isso foi escondido da população.
       O assunto estava tão interessante que nós nem sequer piscávamos.
        -Muitos desses amigos estelares, estão vivendo entre nós, mudaram a genética de seu perispírito para poderem reencarnar e nos ajudar na ciência, física, matemática, entre outras. Existem também os que conseguem manipular os fluídos e materializar-se entre nós como moradores da terra. O único intuito deles é ajudar-nos em nossa evolução.
        Eu estava refletindo a respeito do que Alberto nos dizia, quando ele falou:
        -Porque não divide com todos as suas reflexões Fatima.
        -Acredito que tudo o que você nos contou faz muito sentido, estava pensando como as igrejas veriam a chegada dos amigos ETs, afinal a grande maioria delas prega a vida material, fala-se em espírito mas não da maneira correta, tentam muitas vezes incumbir culpa no demônio para tirar a culpa de nós mesmos, um grande erro na minha opinião. E tem mais, acredito que teríamos uma guerra tanto religiosa como entre os países que querem dominar o planeta e as pessoas, já fazem isso tentando nos iludir através da mídia manipulada.
        -Muito bem, mais alguém pensa assim ou tem outra opinião? Falou Alberto.
        -Eu penso igual, creio que se os extra terrestres aparecerem agora, enquanto ainda não estamos aptos a decidir o que é melhor, poderá ocorrer uma catástrofe de grandes proporções. Disse Renato.
        Muitos ficaram tão perplexos com o assunto e com o que poderia acontecer com nosso planeta que nem conseguiam falar. Alberto vendo isso, falou:
        -Fiquem calmos, temos muitos espíritos, guardiões e o próprio Jesus, que estão observando e trabalhando para que tudo ocorra da maneira certa e no momento exato, como já dizia o Mestre quando andou aqui na terra: ''Nenhuma folha de árvore cai, sem que o Pai saiba.''
        Ficamos um pouco mais tranquilos, mas todos com certeza saímos de lá com muitas reflexões por fazer, nossa meta no planeta terra é evoluir e  ajudar todos e o planeta a crescer da melhor maneira possível, com  coerência, paz e muito amor, pois, sem o amor nada faremos e nada seremos.....
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário