quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Nem tudo é problema espiritual

     
         Um grande amigo esta passando por dificuldades com sua filha, ela completou 13 anos e tem apresentado mudanças totalmente diferentes a cada dia. Ela era uma menina calma, simpática, estudiosa e muito caseira, de repente ficou mal humorada, reclama de tudo e muitas vezes anti-social. Aí ele me pergunta:
         -Será que minha filha esta passando por alguma obsessão espiritual?
         -Não posso dizer ao certo Marcos, terei que vê-la pessoalmente pra dizer com certeza.
         Marcamos um almoço pra que eu pudesse conversar e observá-la melhor, para minha surpresa não tinha nada de espiritual atrapalhando a filha de Marcos. Eram mudanças hormonais pelo qual todos passamos, uns mais cedo outros mais tarde.
         Certa vez perguntei pra um espírito amigo o porque de algumas crianças mudarem tanto depois de certa idade, ele me respondeu que a partir dos sete, oito anos as crianças começam a tomar posse deste corpo, quem as governa agora é o espírito imortal que somos, espírito esse que muitas vezes é completamente diferente em suas atitudes e conceitos. Por isso que é tão importante a educação na primeira infância, por isso ao reencarnar temos o esquecimento para que certas mazelas não reapareçam.
         Antigamente uma criança de dez anos já estava se preparando para suas núpcias, pois vivia-se muito menos, na atualidade deixamos de ser crianças após a adolescência que para alguns vai até os 20 anos ou mais. Não é de se estranhar que uma criança de 13 anos comece a dar sinais de mudança, pois o espírito dono deste corpo quer assumir totalmente sua vida e muitas vezes ele pensa diferente do que foi ensinado pelos seus pais.
         Somente o conhecimento nos tirará deste mar de dúvidas e incertezas, estudar, pesquisar e questionar é nossa obrigação.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário