segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Será que temos direito de escolha?

        Tem dias ou melhor noites, que não estou com vontade de trabalhar no mundo espiritual, seja por cansaço físico ou por causa da energia, que nem sempre é boa. Está noite foi o caso, deitei e após minhas orações, já senti a presença de alguns espíritos no meu quarto, aí falei mentalmente:
         -Estou muito cansada, acho que hoje não vou.
         -Você não pode se esquivar de seu comprometimento, pare de reclamar e vamos logo, pois não temos tempo a perder.
         Nisso sinto um puxão e me vi fora do corpo, como sou uma pessoa de muita opinião, já saí falando:
         -Vocês poderiam esperar eu dormir pelo menos, quanta agitação, afinal eu não posso salvar o mundo...
         -Não temos tempo a perder com sua preguiça, vamos logo que os ''chefes'' estão esperando.
         Terminada a frase, me agarra pelo braço e desaparecemos pra aparecer em outro lugar. A maioria das pessoas pensa que os espíritos estão a sua disposição 24 horas por dia, mas não funciona assim, nesta minha curta caminhada de vida aqui na terra, já vivi um bom período de tempo com os espíritos e eles normalmente tem pouco senso de humor e quase nada de paciência com perguntas desnecessárias ou com o nosso descaso para com a espiritualidade. Já levei muita bronca e continuo levando, mas como tenho certa consciência de meus débitos para com eles, sou obrigada a aceitar e ainda ir sorrindo.
          Fomos para o Oriente, parece-me que não é só no Brasil que estamos tendo problemas com politica, no mundo todo os políticos que elegemos ou não, pois a democracia não é em todo planeta, estão querendo tirar os poucos direitos adquiridos pela população. Muitos que se dizem humanitários ou a favor de políticas sociais, na verdade não os são, é tudo um marketing pra continuar no poder e enriquecer ainda mais.
           Observo amigos ligados a política ou as áreas sociais, que não aceitam que se fale nos que estão atualmente no poder, não permitem que a gente se expresse contra esse ou aquele político, pois fulano ou beltrano trabalhou pelo social e pelos pobres. Mas não é essa a obrigação dos governantes?
            Fomos tentar intervir num determinado grupo de baderneiros que tenta manipular o povo pra que certo político permaneça no poder, povo este do Oriente que já vem sofrendo com guerras a milênios, fome e todo o tipo de misérias, mas assim mesmo ainda defendem os políticos que estão no poder.
            Eu as vezes não consigo entender o ser humano, afinal mesmo passando fome e todo o tipo de privação, ainda assim morre por determinado governante, será que nunca sairemos desta manipulação ou melhor, deste domínio?
            Até quando ficaremos estacionados evolutivamente esperando que algo caia do céu pra nos salvar?
            Reflitam amigos queridos, o tempo aqui na terra está se esgotando e muitos serão separados de seus amigos e familiares espirituais por causa deste egoísmo que nos domina e nos torna pessoas submissas e até a certo ponto robóticas.É tempo de despertarmos deste transe, antes que seja tarde demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário