segunda-feira, 24 de abril de 2017

A mudança e melhora do planeta somos nós

        Tenho observado que a grande maioria das pessoas tem se sentido muito cansada ultimamente, será que estamos trabalhando mais do que descansando?
        Qual é a sua prioridade em relação a saúde mental, física e espiritual?
        Segundo os espíritos amigos, este cansaço é devido as novas frequências eletromagnéticas que circulam o nosso planeta, causando nas pessoas mais sensíveis uma fadiga mental, corpórea  e espiritual, isso sem falar que também mexe com nosso emocional.
         A espiritualidade tem enviado muita energia para que possamos nos equilibrar e tomar o melhor rumo neste momento de transição planetária, onde muitos serão testados de todas as maneiras pra ver quem se sai melhor e pode permanecer aqui na terra.
         As frequências eletromagnéticas unidas a energia enviada pelo mundo espiritual acabam criando um grande pulso, fazendo com que tenhamos a sensação de dias mais curtos e nosso tempo diminuindo gradativamente.
          Nada para na galáxia, tudo vive em constante mutação e transformação, tudo pulsa, tudo vibra, tudo tem seu ritmo e cadenciação. A transição planetária nada mais é do que essa transformação criada pelo pulso que nos impulsiona a evoluir e crescer espiritualmente.
          Ao passar pela terra, essa energia toda arrebatará e iluminará tudo, cada sombra ou fresta que existir no plano físico será banhada pela luz, fazendo com que aqueles que não estiverem despertos para o amor e a fraternidade sejam retirados aos poucos do planeta.
           Mas será que existe um dia exato para que isso ocorra?
           Segundo os espíritos, já estamos neste processo de limpeza do planeta, é por isso que temos a sensação de que o mal esta dominando, mas é exatamente o inverso, nós é que estamos nos modificando moralmente e hoje não achamos mais normal ver crueldade sendo praticada. Se fosse a 100 anos atrás é muito provável que a grande maioria de nós não sentiria revolta, nem mal estar perante a morte ou mutilação de seres vivos.
            Este despertar já vem acontecendo a pelos menos 50 anos, crescemos intelectualmente, financeiramente mas a moral ainda deixa a desejar, por isso que precisamos deste momento de transição para separar o joio do trigo como Jesus muitas vezes nos alertou.
            Estudem, pesquisem e façam a mudança interior em prol de um mundo mais amoroso e tranquilo.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário