quarta-feira, 12 de abril de 2017

Teremos guerra no planeta terra?

         Assistindo telejornais e noticias trágicas fica quase evidente que teremos uma guerra pela frente, afinal se ouve uma primeira e segunda guerra é meio óbvio que ocorrerá outra. Inclusive as profecias tem nos alertado disso a muito tempo.
          Segundo os espíritos amigos, esse evento esta previsto no registro akaskico do mundo, mas ele não pode e não deve acontecer. Para isso, será preciso despertar o máximo de pessoas possíveis para formar uma massa crítica em prol de evitar este acontecimento.
          Esse despertar deverá ser de no mínimo 33,3% da população terrestre, pois assim seremos 1/3 que compreenderá o momento e vibraremos na mais alta frequência existente uma energia de gratidão e compaixão que conseguirá iluminar os outros 2/3 restantes da população.
          Se você sente em seu coração que pode fazer algo em prol da humanidade, faça. Não tenha medo de se expor, de ter convicções firmes no bem, afinal como já nos trouxe Kardec na codificação, o bem é muito mais forte que o mal, só é tímido. Quando confiarmos que nossa vibração no bem é potente o suficiente, faremos os milagres de que Jesus tanto falava.
          O que nos atrapalha é nossa mania de reclamar da vida, guardando raiva e magoas, nosso medo de viver tende a nos bloquear energeticamente. Livre-se do medo, da raiva, magoa e rancor se quiser vibrar luz.
          Comece sendo luz pra você, sua família, amigos e a todos que te cercam, irradie sem esperar nada em troca, com o tempo os que estão próximos começaram a pensar e irradiar luz, criando uma egrégora de paz e amor em nosso planeta.
          Somos seres destinados a se transformarem em luz, mas cabe a cada um de nós vibrar e sintonizar este sentimento puro e belo. Nada ocorre abruptamente, tudo nasce, cresce e floresce no momento oportuno.
           Uma terceira guerra pode ou não acontecer, dependerá de nós a mudança energética do planeta pra que não ocorra, sintonize na frequência do amor incondicional, da gratidão ao seu semelhante e confie que o Mestre nunca nos abandonará.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário