quarta-feira, 26 de abril de 2017

Conhecendo um novo trabalho no mundo espiritual

         Numa noite dessas, fui convocada a ir conhecer um trabalho que tem dado ótimos resultados no mundo espiritual. Trata-se da união de todas as religiões em prol dos muitos desencarnes ou mortes que tem ocorrido ultimamente em nosso planeta devido a guerras, acidentes e assassinatos.
          Este trabalho de amparo e ajuda espiritual é desenvolvido em um grande barracão, na entrada é feito uma triagem pra saber qual grupo de ajuda será encaminhado este espírito sofredor que na maioria das vezes nem tem consciência de sua morte física.
          Pude observar e ajudar alguns espíritos, encaminhando-os para serem atendidos conforme suas crenças religiosas que praticavam quando estavam vivendo aqui na terra.
          Em cada setor do ambiente, pois eram divididos por grandes salas, havia um tipo de trabalho sendo desenvolvido conforme a crença.
          No setor católico, vi padres e paroquianos orando como se fosse uma missa e socorrendo os que ali chegavam, havia imagens de Jesus para que os sofredores se sentissem em casa.
          Fui andando de setor em setor para conhecer tudo, no espírita vi pessoas fazendo uma breve preleção, outros explicando a nova situação dos que ali entravam, observei até mesmo alguns atendimentos mediúnicos, para ajudar na aceitação dos irmãos sofredores.
          No setor evangélico, vi muitos pastores com seus ajudantes tentando explicar que a vida tinha acabado mas que a alma era eterna, ou seja, ali poderiam continuar com suas crenças e evoluir no mundo espiritual.
          Na sala ao lado dos evangélicos estavam os umbandistas e seguidores do candomblé, todos trabalhando caracterizados com roupas brancas, velas acesas e até os cânticos que usam normalmente em terreiros. Tudo numa harmonia que deixaria muitos de nós estupefatos.
          Quando pensei que teria acabado minha visitação, deparo-me com mais um corredor cheio de salas, tinha equipes de muçulmanos vestidos a caráter com suas orações, sendo um lado para os homens e outro para as mulheres, nisso eram parecidos com os judeus.
           Minha alegria só aumentava, ao sair de cada sala sentia em meu íntimo que ainda temos solução, essas guerras e brigas por religião vão acabar, pois como somos uma cópia do mundo espiritual, creio que no futuro próximo esse tipo de trabalho poderá ser realizado aqui no mundo físico.
           Ao despertar no corpo físico, sinto uma emoção muito forte e trago gravado na memória e no corpo todas as emoções que vivi, sinto-me renovada energeticamente e passo dias sentindo essas energias circularem em meu corpo.
           A mudança pode e deve ocorrer a partir de nossas pequenas atitudes, não podemos exigir dos outros o que ainda não praticamos ou aceitamos. Seja a diferença na sua comunidade...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário