quarta-feira, 5 de abril de 2017

Autodefesa e proteção psíquica

        Você sabe o que fazer pra se proteger de ataques espirituais?
        A grande luta que travamos diariamente é nos proteger das energias negativas que consomem nossas forças, nos levando a um desgaste físico e a um cansaço energético. A única forma de não sentirmos essas alterações energéticas seria viver isolado, mas isso é impossível.
        Somos uma consciência espiritual habitando um corpo físico. No momento em que essa consciência entra em conexão direta com o corpo físico gera vida e reluz energias ao seu redor, assim como uma lâmpada que conectada a energia elétrica se acende.
         Nosso corpo físico só é aceso graças a essa consciência espiritual que vive dentro de nós, pois ela  magnetiza o corpo criando um fluxo de energia muito grande  nos conectando ao grande espírito criador.
         Somos energia e tudo o que pensamos, sentimos, agimos e nos alimentamos interfere na melhora ou piora da qualidade dessa energia. A união dos sentimentos e emoções à nossa consciência acaba construindo um campo de energia ao nosso redor, dando ou tirando força e vida da aura.
          A palavra aura muito usada pelos espiritualistas, quer dizer ''sopro de luz''. A qualidade do que pensamos e sentimos magnetiza o tipo de energia de nossa aura, podendo causar doenças ou saúde ao nosso corpo físico.
          Assim, nos processos de autodefesa ou proteção psíquica, é muito importante se ter bons pensamentos, pois somente assim criarei uma aura de saúde ao meu redor. Mas somente isso não resolve, temos que praticar o bem e começar a melhora íntima, tão necessária para nossa evolução espiritual.
          Outro grande motivo de nossas doenças físicas ou psíquicas é o péssimo hábito que adquirimos de falar mal dos que nos cercam, isso gera um enorme campo negativo. Assim como o fato de  nos condoermos com o sofrimento alheio, cada um tem sua cruz para carregar, como disse Jesus quando carregou a dele.
           Os espíritos nos dizem que devemos respeitar o livre arbítrio, pois não aprendemos da mesma forma, uns demoram mais ou precisam sofrer pra entender e mudar seu modo de vida. Se determinado caminho serve pra mim, não quer dizer que servirá pra qualquer um, o melhor a se fazer e não julgar e permanecermos de boca fechada.
            A vida aqui na terra é muito curta pra perdermos tempo nos ocupando com os problemas alheios. Viva sua vida plena, sendo feliz na medida do possível e adquirindo todos os conhecimentos necessários e benéficos para sua evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário