quinta-feira, 6 de julho de 2017

Conhecendo os protetores do planeta terra

         Há 10 anos atrás fui convidada a conhecer um grupo de espíritos que fazem a proteção energética de nosso planeta e da galáxia. Se dominam guardiões da moral e do bem maior na terra. É um grupo enorme de espíritos de vários planetas que se dedicam integralmente a proteção e evolução de nosso sistema solar.
         Segundo me falaram, eles estão sempre a procura de espíritos encarnados ou desencarnados que queiram estudar e trabalhar no bem, é claro que existe algumas regras a serem seguidas, muitas na realidade, pois vivem como se fossem das forças armadas ou de exércitos como os daqui da terra.
         Pra ser convidado a estudar e quem sabe um dia trabalhar com eles, passa-se por uma pré seleção, onde muitos quesitos são observados, mas tem alguns que são obrigatórios, como por exemplo: tem que ser alguém que queira estudar com afinco e tenha disposição para obedecer, pois trabalhar com esses seres é muita responsabilidade.
         Outro quesito de extrema importância é a moral, não se pode exigir de alguém o que ele não tem, pois do lado de lá somos exatamente o que somos aqui. Se acho natural tirar vantagem de outra pessoa, farei o mesmo em desdobramento.
        Vícios são outro problema pra quem quer trabalhar no bem, se você é adepto de álcool, drogas, sexo sem compromisso e difamação, não será convidado a fazer parte deste grupo,pois pessoas com essas dependências serão facilmente manipuladas pelas trevas.
        Pra trabalhar e fazer parte deste grupo, não é preciso ser santo, mas, há de se ter um pouco de despertamento espiritual, um certo conhecimento das trevas, tem que estar consciente que poderemos e seremos alvos do mal, que eles irão tentar nos manipular de todas as formas, até mesmo para sermos testados ou para tirarmos de nossa missão que é fazer o bem, afinal a maldade ainda existe aqui no planeta.
       Exige-se estudo constante, disciplina severa, comportamento no bem e melhora íntima, pois sem autoconhecimento não se pode ajudar ninguém. Antes de pensarmos em ajudar o planeta, devemos começar por nós mesmos, dissipando o mal que ainda existe em nós e ajudando os que nos cercam, somente assim estaremos aptos a ajudar em desdobramento.
       Fazer parte desde grupo não é privilégio, mas sim necessidade de ajudar e trabalhar para um bem maior. Que venham sempre mais estudos, questionamentos e mudanças de padrões, somente assim sairemos desde estágio de sofrimento em que a terra se encontra.
         
      

2 comentários:

  1. Estudar sempre , eis a chave que abre muitas portas ...

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo demora o curso? Onde ele ocorrerá? Seremos preparados para fazermos o desdobramento?

    ResponderExcluir