terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Curadores espirituais

         Na atualidade tem-se falado muito em xamãs e curandeiros espirituais, ou seja, pessoas que as vezes através de um abraço ou bate papo podem curar ou ampliar a vontade de cura. Ao contrário do que muitos imaginam, essas pessoas nem sempre ficam isolados em montanhas ou cavernas, podem estar ao nosso lado nos influenciando a sermos pessoas melhores.
        Segundo os espíritos amigos, uma grande porcentagem dos habitantes do planeta terra, tem esse potencial. Darei algumas características dos curadores universais que podem estar ao nosso lado ou sermos nós mesmos.
      Se seus pensamentos são diferentes da grande maioria, certamente você é um curador espiritual. O curador é uma pessoa aberta ao novo, sem preconceitos, sempre recebe a todos que o procuram por ajuda sem questionar ou julgar, sente compaixão pelas pessoas que sofrem.
        Seus amigos e também os desconhecidos, tendem a te procurar para pedir conselhos, pois você é sempre receptivo e amigável com todos.
        Sua percepção é grande e sempre vê quem está precisando de apoio ou ajuda. Você entende a linguagem corporal, percebe certas coisas nas entrelinhas ou sente que tem algo errado, isso não é a toa, isso acontece porque faz parte da sua essência socorrer os aflitos.
        Sua visão do mundo é realista, raramente é enganado e quase nunca diz palavras pessimistas, essa é outra característica dos curandeiros espirituais.
        Em seu dia a dia, sente-se diferente da grande maioria das pessoas, por vezes é como se não fosse habitante do planeta, não se encaixa no que a maioria costuma achar normal, mas nem por isso deixa de ser feliz.
        Pessoas que tem a cura no seu instinto, são pessoas do bem, respeitam seu semelhante, amam a liberdade e atraem pessoas sofredoras, afinal estamos aqui para ajudar na evolução de todos ao nosso redor.
        Você desde muito jovem, sempre teve vontade de trabalhar com cura, alguns podem trabalhar na área médica, de terapias holísticas ou alternativas, aplicando passes em casas espíritas ou espiritualistas,  sempre ajudando os necessitados.
        Participar de grandes grupos, eventos ou aglomerações te causam mal estar, prefere estar em contato com a natureza, meditando, lendo um bom livro e de preferência próximo a amigos. Curadores espirituais conseguem renovar as energias de forma simples e natural.
        Se você faz parte dos curandeiros espirituais, tem sonhos vívidos e é muito intuitivo, segue sempre seu coração unido a razão, pois quando um desses dois está em desequilíbrio, não conseguimos ajudar ninguém.
        Nossa energia tende a afetar os que estão próximos, todos sentem-se bem com nossa presença, as pessoas acabam se aproximando por causa de nossa energia, alegria contagiante e envolvente, isso é chamado de magnetismo curador.
        Sua empatia provoca sensações físicas de prazer e bem estar com o fato de ser um bom ouvinte, bom amigo e prestativo em todas as ocasiões. A crianças e os animais te adoram, pois conseguem ver e sentir suas energias a distância.
       Se você percebeu que tem algumas dessas qualidades, tente amplia-las para poder ajudar muitos mais, aumentando ainda mais o circulo de bondade que circula ao seu redor. Faça de sua passagem pelo planeta terra um caminho de luz, seja e leve a felicidade por onde andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário