quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Despertando para uma vida nova

       Um novo mundo bate a nossa porta, mas ainda não estamos atentos para essas mudanças.
       As pessoas que nasceram nos últimos 50 anos no planeta terra, já nasceram com uma mudança genética em seus DNAs, são seres detentores de extrema consciência e lucidez espiritual. Mas se esqueceram quem realmente são e o que vieram fazer por causa da reencarnação.
       Essas pessoas estão prontas pra entrar na vibração da gratidão, da harmonia com o corpo e o espírito, só lhes falta um pequeno empurrão. Essas almas detentoras de certo conhecimento, aguardam que alguém possa lhes ajudar, as vezes uma palavra já os faz lembrar de seus compromissos, outras vezes uma meditação pode fazer com que despertem esses sentimentos adormecidos. Cabe a cada um de nós tentar despertar o máximo de pessoas possíveis.
       Estamos mergulhados de corpo e alma nessa grande transição de eras, imersos em nossos medos e anseios, quando deveríamos tentar nos livrarmos dessas emoções para começarmos um ano novo, onde a gratidão fizesse parte diária de nossa vida.
       Não existe pressões ou imposições, tudo ocorre no tempo determinado, mas nada impede que a gente faça o nosso melhor em prol de nós mesmos e dos que nos cercam.
        Estamos sendo chamados a mudança, não para o futuro, mas sim a partir de hoje, que o velho ser que habita em você, queira mudar de comportamentos, sentimentos e de ações, somente assim você entrará numa era de mudanças e evoluções.
        Esqueça os dogmas, religiões, rituais e as regras antigas, isso é passado e estamos entrando em uma nova fase de muitos aprendizados e confiança no bem maior que nos cuida e protege.
        A felicidade verdadeira está dentro de nosso espírito e não em bens materiais como a grande maioria acredita. A gratidão nos liga diretamente com a fonte cósmica e superior, sem essa ligação não conseguiremos evoluir.
        Não busque segurança financeira, busque a vida em sua plenitude. A felicidade não é algo distante, basta sermos simples de coração e abertos ao novo, ele sempre tenta nos mostrar que muitos são os caminhos pra plenitude e bem estar.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário