sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Notícias falsas estão sendo divulgadas

         Em cada final de ano, surge alguém profetizando que haverá guerras, tsunamis, fome e destruição, querem instalar o medo em nossas mentes e corações, isso faz parte da manipulação de pessoas e espíritos que ainda vibram pelo mal. Nada disso acontece de fato, afinal se a natureza tem se revoltado contra os habitantes do planeta, ela o faz por causa dos maus tratos que estamos fazendo há muitos séculos.
         Sempre existiu guerras, fome e miséria no planeta, essa mudança só ocorrerá quando mudarmos nossas atitudes e padrão mental, enquanto não evoluirmos isso permanecerá igual, somos a única mudança e nada muda se nós não mudarmos.
         Os espíritos sempre me dizem que a mudança é interior e solitária, que as pessoas ao nosso redor só mudarão ao perceberem que a mudança é boa. Sentimos medo de tudo e este medo nos aprisiona ao mal.
         Atualmente em nosso planeta ocorre uma grande purificação, muitos estão despertando, mudando seu modo de pensar e agir, esse é o verdadeiro despertar. Não precisamos de religiões, crenças ou dogmas impositivas, mas sim acreditar que somos luz e amor, fora desses dois sentimentos não haverá salvação.
         Quem ama perdoa, aceita sem questionar as diferenças, gera e irradia luz por onde andar. Será que precisamos de algo mais pra despertarmos da manipulação ou dominação coletiva?
         O próximo ano será de mudanças sim, mas a verdadeira mudança é a interior. Devemos aprender a agir da forma mais correta possível, sem máscaras em nossos sentimentos, sem medo de chorrar ou sorrir, demonstrando quem somos realmente. 
         No próximo ano, com a chegada de milhares de seres espirituais para ajudarem nessa mudança vibratória, muitos não conseguirão mais mentir, manipular ou iludir, a luz que tomará conta de nosso planeta é muito forte  e cristalina; fazendo com que se coloque em cheque-mate muitas situações, sentimentos e emoções.
         O mal não passará despercebido, qualquer um que queira,verá. Mas a decisão de aceitar ou não será sempre nossa. Você pode escolher o lado que vai seguir, seja o da luz ou o da escuridão.
         O tempo de indecisão já passou, aqueles que não se decidirem pela mudança, serão convidados a se retirarem do planeta, em qual lado você quer estar?
          Vibre luz, amor e gratidão e isso fará parte de seu caminho aqui na terra.
       
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário