sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Mudando a dimensão em que vivemos

        Segundo a espiritualidade, este ano promete, será atípico em relação aos outros anos, pois uma boa parte das pessoas estão fazendo a mudança interior, mudando seu padrão mental de pensamentos, adquirindo conhecimentos e isso fará uma grande mudança nas vibrações do planeta.
        Quando mudamos essas vibrações que nos cercam, mudamos também o padrão vibratório de nossa dimensão. Para algumas pessoas a palavra dimensão está longe de nossa realidade, mas isso não é real, tudo gira em torno das energias, elas definem qual dimensão estamos ou permanecemos.
        A grande maioria vive em meio a terceira e quarta dimensão; aqueles que já percebem, sentem e acreditam na espiritualidade pertencem a quarta dimensão. Quantas pessoas assim você conhece?
        Algumas mudanças são lentas e gradativas, nem sempre as percebemos, até que os resultados sejam óbvios para todos. Noutras vezes as mudanças são rápidas, chocantes e alarmantes. Todos sabemos que mudanças fazem parte de nossa evolução, mas o quanto somos abertos a capacidade de mudanças é que indica quem vai evoluir mais rápido dos que irão lentamente. Isso não é ruim, mas sim, quem consegue aprender e ensinar algo bom.
        Fazemos parte de uma consciência coletiva, enfrentamos e testemunhamos mudanças diariamente, algumas pessoas após fatos chocantes tendem a querer ficar num isolamento ou mesmo fugir de certas situações, será que isso nos ajudará na mudança?
        Os espíritos são categóricos em afirmar que devemos optar por um caminho a seguir, a partir desse ano será mais fácil distinguir as trevas que nos cercam. Haverá uma necessidade de escolhermos e nos postarmos no caminho do bem, somente assim iniciaremos um caminho seguro para nossa verdadeira evolução espiritual.
        É de grande importância acreditar e compreender que fazemos parte de um todo, de uma consciência coletiva, quando mudamos nossa energia, praticamos atos de amor e caridade, incentivamos os que nos cercam a mudarem também, criando uma egrégora de boas energias e iluminando o caminho de muitos. Isso é mudar a dimensão.
        O que nos prende a uma dimensão mais física é o medo da mudança, nossas crenças limitantes e a grande bagagem emocional, quando conseguirmos aliviar esse peso, vibraremos amor e sentiremos a presença constante das mentes multidimensionais que nos cercam e de que fazemos parte.
        A mudança é sua e só depende de você tomar  decisão. Liberte-se das amarras que te prendem e seja feliz plenamente.
     
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário