segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Mudando a frequência vibratória de nossos pensamentos

       Conversando com uma grande amiga, ela me pergunta: as pessoas falam muito em força do pensamento, isso é verdade ou enganação?
       -Eu acredito muito na lei da atração, tudo o que pensamos, sentimos e falamos atrai o mesmo tipo de energias, o pensamento é uma coisa real, uma energia tangível. Cada pensamento, intenção ou decisão tem a capacidade de tomar uma forma física.
       -Como assim Fatima? Tudo o que eu penso se transforma em realidade?
       -De certa forma sim Marta, quando você cria uma imagem em sua mente, ela pode criar vida, pois quando pensamos enviamos conscientemente uma intenção para o universo, e ele sempre responde.
       -Ultimamente tenho tido muitos pensamentos ruins, minha vida está um caus, nada dá certo, tenho brigado comigo mesma, sinto-me triste e inferior. Será que eu estou criando essa energia ruim ao meu redor.
        -Não posso dizer que você esteja criando essa situação toda, mas certamente está ampliando sua angustia por causa dos seus sentimentos.
        -Como posso mudar isso?
        -Em primeiro lugar mudar a vibração dos seus pensamentos e sentimentos, começar a se amar e aceitar tudo o que o universo está lhe dando, não reclamar, mas sim agradecer; confiar e ter fé que dias melhores virão.
        -Me parece quase impossível eu mudar assim tão rapidamente.
        -Nada é impossível se você acreditar e ter fé. A mudança deve ser lenta e gradual, nada de mudar de um dia pro outro, pois assim não há aprendizado.
        Minha amiga Marta é uma pessoas muito ansiosa e tende  a criar muita expectativa em relação a tudo, isso as vezes causa mal estar a ela, pois acaba esquecendo que sem fé e confiança nada dará certo.
        Certa vez um espírito me disse que aquele que cria muita expectativa sempre se decepciona, pois deixa de tentar mudar sua vida esperando que o universo faça tudo, isso nunca irá acontecer.
        Estamos vivendo uma vida física, para aprendermos que nem tudo pode ser do nosso jeito, temos que aceitar as decepções, os medos, as angustias e crescermos com estes sentimentos, tudo é aprendizado e ninguém pode tomar uma atitude que nos pertence.
        Quando pensamos em algo que queremos, devemos pensar com boas energias, para que o universo nos ajude a solucionar todo e qualquer problema, mas não podemos deixar tudo a cargo do universo, temos que batalhar pelo que queremos, com muito afinco e vontade, pois somente assim receberemos a recompensa.
        A realização de nossos desejos ou metas e uma rua de mão dupla, há de se trabalhar e vibrar sempre no bem, nada acontece sem nossa ajuda e energia envolvida. Abrace seus medos, anseios e angustias e transforme-os em fé, coragem e perseverança. A vida é pra ser vivida plenamente, essa é nossa maior meta aqui na terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário