quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Nem tudo é o que parece ser

         Confiança é uma palavra que ultimamente está fora de moda, ninguém se importa muito com ela. Poucos são confiáveis em um mundo onde a desconfiança reina. Por que será que isso ocorre?
         A confiança é uma ponte de cristal frágil e transparente que eleva as nossas vidas. Certamente você levou muito tempo e esforço para construir essa ponte, por isso é tão apreciada. Mas as vezes por causa de um descuido ou por egoísmo, acabamos por quebrar permanentemente está ponte.
        Quando um sentimento tão importante como a confiança se quebra, algo em nosso interior desfalece. Isso ocorre por que uma mentira pode colocar em dúvida muitas verdades, fazendo com que questionemos pessoas, ações e atitudes que achávamos sinceras.
         Muitos se escondem atrás de um computador, de redes sociais ou mesmo de máscaras para ocultar quem realmente são, será medo da realidade? Insegurança ou medo de se expor?
         Há casos de pessoas que criam uma fantasia e vivem para mante-lá, não importando quem elas prejudicarão. Nada fica impune por muito tempo, a verdade sempre prevalecerá, independentemente de estarmos no lado certo ou não. A manipulação anda solta, mas está com seus dias contados.
         Acredito que existem muitos motivos mais, pois na atualidade ser bonito, inteligente e possuir milhares de amigos é politicamente correto. Mas como podemos viver em meio a tantas máscaras e fugas?
        Quem me conhece sabe que sou um pouco sincera demais, pra mim é difícil não transparecer o que penso, meu rosto me denuncia. Não consigo aceitar gente falsa ou hipócrita ao meu lado, não sei se é por causa do propósito de vida que escolhi ou se estou ficando velha pra aguentar tanta gente fingindo ser o que não é.
         Segundo os espíritos com quem convivo, este ano será o ano da queda de máscaras, as pessoas que são mentirosas, falsas ou tentam iludir, não conseguirão passar impunes. É a separação do joio do trigo que Jesus já nos alertou a quase dois mil anos.
        O tempo é de mudanças, a luz está dissipando as trevas que já governaram a terra por muitos séculos. Muitos despertarão neste momento, centenas de milhares de espíritos da luz estão trabalhando em prol de nós humanos, tentando abrir os nossos olhos e mente para percebermos quem tenta nos manipular.
        ''Diga-me com quem andas e te direi quem és.'' Essa frase dita por Jesus é a prova de que somos culpados por nossas escolhas e um dia teremos que responder por isso, esse dia é agora.
        Dispa-se de seus anseios, medos, inseguranças e melindres, veja a verdade nua e crua, somente assim estará caminhando em meio a luz e longe das trevas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário