segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Mudar é o primeiro passo para evoluir física e espiritualmente

       Você sabe o que significa ascensão ou evolução espiritual?
       Ascensão ou evolução é um processo interno de integrar a luz a sua vida, seja espiritual ou física, através de um processo longo de autoconhecimento, meditação e educação do ego. Para evoluirmos é preciso espiritualizarmos o nosso eu interior, assumindo o domínio de nossa consciência, que costuma nos manter presos em ciclos repetitivos de comportamentos negativos, inconscientes, reativos e muitas vezes cármicos, pois trazemos muito de nossas vidas passadas.
       Para que aja uma ascensão em nosso espírito, é preciso transmutar a escuridão de nosso ego inferior para que possamos elevar as frequências vibratórias de nossos corpos emotivos, mentais e energéticos, somente assim poderemos adentrar em energias vibratórias de alta frequência e recebermos intuição de seres superiores.
       Cada um de nós é um ser multidimensional vivendo uma experiência humana e física, mas nossa verdadeira essência não reside unicamente neste corpo físico. Já vivemos em vários corpos e épocas diferentes, sempre aprendendo e evoluindo, para um dia sermos luz plenamente.
        Muitas pessoas estão desesperadas por conhecimentos, que procuram aprender tudo sobre coisas espirituais alternativas e positivas, e na maioria das vezes acabam por se decepcionar, afinal nem todos estão na mesma busca ou querendo o bem, sempre existem os seres que trabalham e vibram no mal que querem tirar vantagens. Muito cuidado com sua procura para evoluir.
        A partir do momento em que se foca no autoconhecimento, você entende que é um ser multidimensional e vibratório com muitos aspectos de si no presente, passado e futuro, gerando um campo de vibração positivo e evolutivo.
       Sua energia consciente, inconsciente, subconsciente e super consciente está criando uma experiência de vida inteira. Para mudar o futuro temos que mudar nossa energia do agora.
       Em um certo momento dessa evolução, deixaremos de usar máscaras e seremos mais autênticos possível, afinal nem tudo dá pra ser escondido ou mantido em segredo, pois você está no caminho da luz e do bem, não existe nada para ser temido.
       Evoluir ou ascensionar é algo lento e gradativo, cabe a cada um de nós escolhemos o momento para abandonar certas convenções mentais e mundanas e se dedicar a melhora íntima. A partir daí tudo será um aprendizado diário e constante. Boa sorte em sua mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário