quinta-feira, 12 de abril de 2018

Cuidados a serem tomados antes de dormir

        Certa vez Chico Xavier disse: ''Os espíritos maldosos ou obsessores, são altamente treinados na arte de hipnotizar, quase sempre eles conseguem enganar suas vitimas dessa forma.'' Quando nosso corpo dorme, nem sempre ele vai pra lugares bons, muitas vezes por causa de nossos pensamentos, ações e palavras, atraímos esses espíritos e eles nos dominam facilmente.
        Se acordamos mal humorados, chateados sem motivo aparente, muito provável estamos sendo visitados por estes espíritos maldosos, é nossa sintonia vibratória que os atrai. Você já deve ter ouvido falar que as energias não mentem, é a mais pura verdade. Somos o que pensamos, falamos, da forma que agimos, e vamos atrair os que pensam igual.
         Se soubéssemos o que nos espera fora do corpo físico, nunca iriamos dormir sem antes refletir sobre o dia que passou e fazer uma prece. Os espíritos que são nossos desafetos nos espreitam o tempo todo, se não tivermos defesa, eles farão o que quiserem com a gente.
        Ocorrem obsessões terríveis durante o sono, sem nem mesmo a gente perceber, podem ocorrer sessões de hipnose e outros meios de dominação e só perceberemos quando for tarde demais, em decorrência dessa hipnose pode acontecer uma agressão violenta em nossa casa ou quem sabe até um crime inexplicável. Todo cuidado é pouco nesses momentos.
        Infelizmente só depois de algo triste acontecer é que iremos perceber o quanto  a frase ''orai e vigiai'' é de estrema importância em nossa vida. A prece quando feita com sentimento pode criar uma barreira energética de proteção ao nosso redor, bons pensamentos, boas ações também o fazem.
        Todos que estamos reencarnados aqui na terra, temos um passado espiritual, que na grande maioria das vezes é de raiva e ódio, afinal somos seres que falham por natureza, estamos aqui para crescer e evoluir, tentando limpar todas as sujeiras que já praticamos em outras vidas. São essas imperfeições que atraem para perto de nós esses espíritos que se comprazem com nosso sofrimento.
         Ao levarmos uma vida desregrada, cheia de vícios, mentiras, medos e inseguranças, nos tornamos alvos desses espíritos. A mudança só pode ser feita por nós mesmos, ninguém obriga ninguém a ficar unido a esse tipo de companhia espiritual.
        Os espíritos de luz ou superiores nos ajudam quando pedimos, seja em forma de oração ou mudança de hábito. Ao sairmos dessa vibração negativa, nos separamos desses espíritos maléficos e deixamos de compactuar com seus sentimentos. Mude a energia ao seu redor e perceba que coisas boas irão começar a aparecer, nada é ruim para sempre. Somos o que queremos ser. Acredite e confie em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário