segunda-feira, 16 de abril de 2018

O mal que vive ao nosso lado

         Vivemos em meio a muitas pessoas, energias, pensamentos e muitas vezes não entendemos quase nada do que pode ocorrer com nosso corpo e espírito envolto a tudo isso.
         Segundo os espíritos a ansiedade, o medo, a depressão, não são males causados só por influências materiais, mas sim também pelas energias e vibrações de certos seres que nos cercam. Seres estes, que vivem em outras dimensões, mas conseguem nos influenciar tanto para o bem como para o mal, irá depender de nossas ações e atitudes.
         Existe muito mais do que podemos ver, sentir, escutar, saborear ou tocar. Nosso olho por exemplo, só consegue enxergar 0,0035% do espectro da radiação eletromagnética. Quando olhamos para o céu, 96% é invisível para os nossos olhos. Podemos incluir nisso todo o reino espiritual e todo um universo de possibilidades que existem além dos nossos cinco sentidos.
         Muitos de vocês já ouviram falar dos vampiros espirituais, são seres que drenam nossas energias e se alimentam de nossas emoções negativas. Segundo Rudolf Steiner, cientista, filósofo e esotérico, '' Há seres nos reinos espirituais que a ansiedade e o medo emanado dos seres humanos é como comida de boas vindas''. Quando não sentimos ansiedade e medo, esses seres passam fome e se afastam de nós, pois não somos mais tão atrativos assim para eles.
         Quando deixamos de cuidar de nossas emoções, tais como medo, ansiedade e surtos de pânico, então, damos alimento para essas criaturas tornando-as muito poderosas, ao ponto delas nos dominarem.
        Essa é a grande causa das doenças de fundo emocional que tem tomado conta de grande parte da população na atualidade no planeta terra. Estamos deixando estes seres tomarem conta de nossas vidas.
        Despertar para a melhora emocional é de grande importância, pois num futuro próximo esses males poderão ser a causa de uma extradição terrena, ou seja, sermos extraditados do planeta terra.
        Passamos por momentos de grande provação no orbe, a famosa transição planetária, aqueles que não se conscientizarem das mudanças, não mais reencarnarão por aqui. Há de se tomar uma atitude antes que seja tarde demais.
       Deixe de ter medo de viver, medo de errar, medo de não ser aceito; crie o hábito do auto amor e mude sua vida. Afaste-se destes seres que só querem te manipular e mude seus pensamentos e sintonia em prol da sua melhora física e espiritual. A mudança só acontece por você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário