quinta-feira, 26 de abril de 2018

O tempo é de mudanças e evolução

         O momento espiritual da terra é de transição, mudança de vibração. O mal está começando a ser extirpado do nosso planeta e aqueles que não estiverem nessa vibração serão levados para outros planetas e deverão recomeçar seu estágio evolutivo.
         Em decorrência a essa mudança vibratória, muitos espíritos estão desesperados para reencarnar, existe uma fila e ela é longa. Bilhões de espíritos disputam vaga em um corpo físico e isso só vai aumentando, pois cada vez nascem menos pessoas, ou seja, se tiver algum  merecimento ou pontos a favor, fica mais fácil reencarnar.
         Em momentos como o atual de transição, muitas seitas falam em fim do mundo ou final dos tempos. Para o espiritismo, estamos passando por um tempo de mudanças, deixaremos de ser um mundo de provas e expiações para ser um mundo de regeneração, como o nome mesmo diz, a terra passará pela mudança interior e exterior, o mal não ficará mais escondido. O amor deverá fazer parte de nós.
        Segundo algumas estimativas, existem 30 bilhões de espíritos na terra, entre encarnados e desencarnados. Em meio a esses bilhões, existem espíritos que não reencarnam há séculos e precisam se apressar para não perder esta oportunidade. Os que não se adequarem às novas diretrizes, serão deportados para outros mundos.
        A ideia de ficarmos anos, séculos desencarnados, esperando ou adiando uma experiência física, tem algo de assustador, pois somos obrigados a nos despojarmos da influência da matéria densa que é viver aqui na terra, quando voltarmos, a adaptação será sempre mais difícil. Sem falar que perderemos contato com as pessoas que amamos e sintonizamos. É um risco desnecessário se formos ver pelo lado da evolução, mas cada espírito tem direito a escolhas, mas um dia terá que assumir as consequências de suas atitudes.
        Não se tem certeza de quanto tempo levaremos pra reencarnar novamente aqui na terra, seja pela falta de oportunidade ou de pessoas para nos receber em suas famílias, mas algo é certo, não podemos perder este momento atual, afinal já estamos aqui, então temos que fazer o nosso melhor diariamente.
        Não podemos perder tempo com brincadeiras, com pequenas magoas, melindres ou achismos, precisamos dar um rumo a nossa vida, precisamos trazer o amor e a gratidão para fazerem parte dessa encarnação. Pare de levar tudo pelo lado pessoal, nem tudo acontece para lhe prejudicar, há fatos que precisamos passar ou aprender. Não somos coitadinhos ou desventurados, cada um colhe o que plantou nessa ou em outras vidas.
        Erga sua cabeça e enfrente seus problemas como adulto e não como uma criança birrenta que sempre acha que tudo e todos estão contra ela. Desperte o espírito imortal que vive em você, seja luz, amor e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário