quinta-feira, 19 de abril de 2018

Novos rumos

        Para a grande maioria das pessoas, lembrar o que seu espírito faz enquanto o corpo dorme, é algo difícil, pra mim é rotina por assim dizer. Trago em minha mente muitas lembranças, sensações e percepções. Não sei se isso é bom ou ruim, mas já não me incomoda mais, aceitei que tenho essa facilidade e levo minha vida da melhor forma possível, sempre tentando ajudar os outros, seja aqui como encarnada ou do lado de lá como espírito em desdobramento.
        Muito antes de seguir na profissão de enfermeira, eu já recebia e ajudava os doentes no mundo espiritual, daí a escolher esse caminho por aqui foi fácil. Passados alguns anos, meu trabalho por lá tem evoluído para outras atividades, já fazem anos que trabalho junto a terapeutas e psicólogos no atendimento emocional. Muitos estão desencarnando com problemas, síndromes e todo tipo de transtornos espirituais e emocionais, e é preciso ajuda-los da melhor maneira possível.
        Percebi com o passar dos tempos que levo jeito pra este tipo de tratamento, sou boa ouvinte. Se fico parada em ponto de ônibus ou filas, sempre se aproxima alguém pra contar seus problemas, é impressionante a quantidade de pessoas desconhecidas que vem até mim pedir conselhos ou desabafar. Acredito que no mundo atual, muitos tem necessidades de falar, mas poucos tem tempo ou paciência para ouvir, será que vivemos tão envoltos em nossos problemas que não percebemos que muitos sofrem ao nosso redor?
        Após refletir sobre esse assunto e pedir uma opinião de alguns amigos espirituais, decidi mudar de profissão, sempre estudei de tudo um pouco, após 20 anos de enfermagem, comecei a fazer o curso de terapeuta holística e montei um curso de reconexão espiritual para ajudar as pessoas a se encontrarem espiritualmente e emocionalmente.
         Trabalhar para o sustento é algo necessário, mas fazer com amor é muito mais gratificante. Ninguém é obrigado a ser infeliz, alguns dizem que a felicidade não é coisa deste mundo, eu não aceito, é preciso mudar essa mentalidade de sofrimento.
         Tudo o que fazemos por amor e prazer, cria uma egrégora energética e vibra luz ao nosso redor. Toda luz reflete em harmonia e paz de espírito. Como anda sua vida? Você  está vibrando luz ou sombras ao seu redor?
         Se você não está feliz com sua vida, profissão ou acha que vive uma rotina, pare e reflita a respeito. Mude se necessário for, mas tenha a certeza que só você pode fazer a diferença em sua jornada aqui na terra. Ninguém pode viver a sua vida. Viva da melhor forma possível e de preferencia sendo feliz e pleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário