quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pedido de ajuda

           Tenho um acordo com meus amigos, sempre que precisarem é só me chamar mentalmente que eu vou ajudar. Nesta noite eu ouvi alguém chamando meu nome, imediatamente falei com os espíritos e fomos em socorro.
           Era um local escuro, uma cidade envolta em brigas e discussões, gente gritando por todos os lados, cada turma defendia um certo partido ou político. Estavam quase indo para a agressão física. Bem que dizem que somos uma cópia mal feita do plano espiritual. Tudo o que vejo aqui na redes sociais e nos bate papos, é realmente uma cópia de lá. Uma cópia triste, pois não vejo respeito ou amorosidade em quem não compartilha das mesmas opiniões.
           Eu continuava a ouvir em minha mente o pedido de ajuda, percorremos o local e encontro a pessoa que me chamava. Estava em meio um grupo discutindo sobre política, não concordava com nenhum dos dois políticos. No mundo espiritual como no plano físico as pessoas exigem que você seja a favor de um ou de outro.
          Com muita dificuldade conseguimos afasta-lo do grupo, ele até queria sair, mas o grupo queria convence-lo a apoiar determinado político. Como é difícil conversar com pessoas que não aceitam opinião ou diferença de pensamentos.
          Não sou muito ligada em política, vejo, pesquiso, voto; mas sem me envolver emocionalmente. Sei o tipo de energia que circula nesses ambientes. Nunca vi energia boa ou agradável, muito pelo contrário. Vi coisas que até Deus dúvida, como se diz aqui na terra. Neste ano, preferi não trabalhar com essas energias, há quatro anos atrás eu me ofereci para o trabalho de equilíbrio e contenção energética dos políticos. Eles são muito procurados pelas trevas, existe um enorme trabalho para tentar manipula-los, dominá-los e faze-los joguete nas mãos de espíritos inescrupulosos.
          Acabamos por resgatar diversas pessoas que por lá estavam, não se pode resgatar ou ajudar quem não queira. Muitos vibram de alegria em estar envoltos nesse tipo de energia, nada como a sintonia. Na hora de ajudar usamos de bom senso e respeito, a lei é para todos, pedi e obtereis.
          Que tal só por hoje, você abandonar as redes sociais e vibrar pela paz, só por hoje você não discutir com ninguém, só por hoje ser uma pessoa melhor. Comece hoje e amanhã  seu dia já estará mais leve. Seja a luz que brilha na ajuda de um planeta melhor, mais humano e amoroso.

2 comentários:

  1. O equilíbrio é a chave para a solução de quase todos os nossos problemas..

    ResponderExcluir
  2. ah minha amada amiga...esta noite com certeza te pedi socorro...gratidão por teu auxilio...ass.: Eterna Aprendiz!

    ResponderExcluir