segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ajuda espiritual

        Ninguém avança ou cresce espiritualmente sem ajuda de bons amigos, sem ajuda da espiritualidade ou do Pai Celestial. Muitas vezes essa ajuda nos é oferecida por intermédio de espíritos nobres que se transformam em guias da humanidade.
        O nosso planeta sempre esteve na rota de muitos guias ou avatares que por aqui nasceram para nos ajudar a evoluir. Jesus foi o maior avatar que por aqui passou, mesmo tendo passados quase 2.000 anos de sua passagem messiânica, ainda temos muito o que aprender com ele.
        Esses espíritos do bem, estão sempre dispostos a nos influenciar através da oração e dos pensamentos no bem. Quando sintonizamos com suas energias, sentimos um alivio, um bem estar e uma amorosidade sem igual. São bençãos que a espiritualidade superior nos enviam para não desanimarmos na caminhada.
        O trabalho destes seres abnegados é nos inspirar e nos guiar pelo caminho mais apropriado para nosso sucesso, nos advertem dos perigos eminentes que nos espreitam, através dessa inspiração é que ocorre o pressentimento ou intuição de algo.
         A intuição é a forma mais segura de sentirmos que algo não vai bem, faz com que tomemos certas decisões em prol de  uma melhora e mudança de situação ou problema eminente. A intuição é nossa voz interior tentando nos avisar sobre as pedras que podem aparecer em nosso caminho.
         O grande problema na hora de ouvirmos nossas intuições é que nem sempre estamos abertos a ouvir, na grande maioria das vezes estamos tão envoltos em nossos melindres, medos e anseios que não conseguimos ouvir nada. Somente nosso medo tentando nos dominar.
          Devemos desenvolver o senso de discernimento para podermos avaliar certas situações ou problemas, com imparcialidade e conduta moral, afinal o certo é sempre certo e o errado é sempre errado.
          Devemos aprender a respirar, parar com tudo e respirar calmamente, tranquilizando nossa mente, nosso corpo e nosso coração para podermos ouvir nossa voz interior. Ela sempre está certa, quando a ouvimos e a aceitamos, damos uma alavancada em nosso trajetória terrena.
         Abra sua mente e coração para sua intuição ou pressentimento, eles darão o rumo certo para uma vida melhor, mais tranquila e cheia de aprendizados. Aceite que somos espíritos vivenciando uma vida física, estamos envoltos nessa energia mais densa, mas não somos assim na essência. Acredite na sua intuição e seja muito feliz.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário