sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Os parasitas que atraímos

          Sutil e perigosa, muitas vezes disfarçada de algum tipo de transtorno, as energias deletérias ou ruins tentam entrar em nosso corpo físico para nos causar problemas. Pode ser um pensamento, uma emoção descontrolada, um cigarro, um copo de bebida, a pratica do sexo sem compromisso e sem amor; são formas corriqueiras de recebermos em nosso corpo algum parasita espiritual.
          Somos seres pensantes, portadores de discernimento e lucidez, embora muitas vezes envoltos pela ignorância ou auto piedade, dessa forma abrimos portas para o sofrimento e para obsessões ou ataques espirituais.
          Parasitas são larvas espirituais que podem ter a forma de certos animais rastejantes, ou mesmo espíritos vampirizadores. Essas larvas circulam por aí e podem nos adoecer, aumentar a depressão e ansiedade, causar ou agravar transtornos físicos, emocionais e espirituais.
          A melhor forma de dissolver ou aniquilar esses parasitas é o amor, o amor puro e verdadeiro. Começa-se pelo auto amor, quem se ama não exagera na bebida, não usa drogas, não se sujeita a orgias ou prostituição de seu corpo.
          Nosso corpo é o instrumento de sobrevivência aqui na terra, com ele saudável já não é fácil conviver com as adversidades, imagina se ele está adoecido.
          Outra grande dica é silenciar a mente, silenciar é acalmar, tranquilizar e higienizar a nossa casa mental, nosso cérebro é extremamente ativo e indisciplinado, tende a pensar no que quiser sem nossa permissão. Aprender a não falar ou pensar em coisas ruins, também ajuda a nos manter em equilíbrio, cuidar das emoções, pois elas tendem a nos dominar e abrem uma brecha enorme para ataques dessas parasitas.
          O melhor remédio é sempre a prevenção, somos o que falamos, pensamos e fazemos, essa é a lei universal. Você só irá atrair aquilo que sintonizar através de suas emoções, reações e sentimentos.
          Crie o hábito da oração, ela te protege de todo tipo de ataques, mente saudável e corpo em harmonia. Aprenda a dissolver essas energias com bons pensamentos, boas atitudes, boas palavras. E viva feliz e pleno seu aprendizado terreno.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário