segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Espírito protetor

         Ter os espíritos em minha vida é o maior presente que a espiritualidade pode me dar, pois aprendo constantemente com eles.
         Aqui na terra somos todos aprendizes, somos espíritos tentando evoluir e aprender a amar dia após dia. Somos crianças começando a andar, ainda tropeçamos, mas nossa meta é levantar e dar um passo após o outro.Sempre a procura de novos horizontes e novas experiências.

         Desde muito jovem tenho tido a oportunidade de ver, ouvir e dialogar com muitos espíritos, de conhecimentos variados, alguns doentes outros não; alguns querendo me ensinar outros querendo aprender comigo. Mas o mais importante sempre foi o respeito que nos aproximou....
         Tenho muitas experiências boas, algumas nem tanto, aprendizado é assim mesmo. O mais gratificante para mim foi e acho que sempre será o dia em que conheci meu Guardião, ou Mentor, ou Protetor; são vários adjetivos para um único espírito, no fundo nada mais do que alguém que está no mesmo patamar evolutivo ou um pouco acima, e que foi designado para nos acompanhar nesta encarnação; que nos intui e nos ajuda na medida do possível.
         Este Guardião é um espírito muito paciente, pois certamente não é nada fácil me aturar, as vezes nem eu me aguento, imagina ele que já estava comigo antes mesmo da minha encarnação e estará até minha ''morte'' física, pois como sabemos o espírito é imortal.
         Todos nós temos um Guardião, infelizmente nem todos temos o privilégio de vê-los ou sentir sua presença, mas todos nós podemos orar para este Guardião agradecendo pela proteção e paciência, e pedindo que nos intua sempre para o caminho do bem...
         Pois ajuda nunca é demais, e ele sabe qual é o melhor caminho pelo qual devemos seguir, portanto queridos amigos sejam gratos a toda e qualquer intuição que você receba, pois certamente é de seu Guardião amigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário