quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Observando mais.....

          Na semana passada, pensei por dias seguidos num casal de amigos meus, fiquei que eles em meus pensamentos, como estava em um lugar onde o celular não funcionava, decidi fazer uma oração e assim que pudesse entraria em contato com eles. Regressei de viagem e a correria da volta ao trabalho fez com que eu esquecesse de ligar para eles. Para minha surpresa, ou não, nesta noite meu telefone toca e minha amiga me comunica do desencane de seu marido, no momento fiquei sem palavras pelo choque da noticia. Mas passado o susto, após uma oração para  meu querido amigo, no fundo eu já sabia, meu pensamento estava conectado com eles desde a semana passada. As vezes nos esquecemos que somos médiuns e que estamos sempre em conexão com o cosmos e com todos que amamos, por isso é fácil sabermos dos acontecimentos com um pouco de antecedência, pena que nem sempre prestamos atenção.
            Acredito que essas coisas aconteçam para que  tenhamos mais consciência de nossa missão aqui na terra, que é ajudar aos que precisam, dando amor, oração, perdão....
            Eu de minha parte tento fazer isso, sempre que sonho ou penso em alguém , imediatamente faço uma oração, pedindo que Jesus proteja esta pessoa, e que ela receba tudo o que lhe for permitido. Pois confio plenamente na justiça de Deus, sei que Ele é justo e bom.

            Que possamos todos os dias nos dedicarmos pelo menos cinco minutos para orar pelos nossos familiares e amigos, e se tivermos um pouco mais de tempo, orarmos pelo nosso planeta e governantes. Orarmos sempre para um bem maior, pois somos tão pequenos e não sabemos muitas vezes o que é certo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário