sábado, 17 de janeiro de 2015

O trabalho continua

         Atualmente estou participando de um grupo de socorro aos que desencarnam em acidentes. Tenho visto como nós humanos estamos totalmente desleixados em relação a nossa segurança, e principalmente ao cuidado com o uso do cinto de segurança, ou melhor a falta de uso do mesmo. Percebi este fato numa viagem recentemente, pois viajei de ônibus, o motorista pediu para que todos usassem o cinto, notei que poucos o fizeram,infelizmente...
         A grande maioria dos acidentes em que ocorre o desencarne, acontece por descuido do motorista, seja por excesso de velocidade, embriaguez ao volante, excesso de pessoas no veiculo, entre outros; e mesmo a gente vendo tudo isso quase sempre na televisão, não tomamos consciência.

        Ajudar no resgate desses espíritos não é missão fácil, pois despertam para a vida vida espiritual totalmente desorientados, dificultando em muito nosso trabalho de socorro. Normalmente é preciso levá-los há um hospital para que seja feito o primeiro atendimento, onde iremos fazer uma desintoxicação, e somente depois  conversar com os mais acessíveis e encaminha-los ao seu destino.
       Alguns destes irmãos não se pode falar em desencarne ou morte do corpo, pois não entendem ou não querem entender; preferem ficar na ignorância a despertarem.
      É triste ver que nem todos querem acordar para a vida espiritual, e ver que aqui na terra é só uma parte de um todo, mas como Deus é misericordioso, deixa cada um de nós despertar no seu tempo....

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário