sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A hora da tomada de decisão se aproxima

   
     Quando me perguntam:
     -Porque você estuda tanto e faz trabalho voluntário?
      Respondo que é por que eu preciso de ser útil por onde andar, ter paz de espírito e adquirir conhecimento, pois nesta vida nada se leva além do conhecimento  e das amizades....
      Mas percebo que muitos amigos e até alguns familiares acham que estou perdendo tempo e dinheiro. Dia desses um familiar me disse: trabalhar de graça é burrice, estudar e não ganhar mais por tanto sacrifício, é no mínimo insensato....
      Pois é meus amigos, não é fácil seguir o Cristo e estar no caminho do bem, mas como já dizia minha vó: nem todos vão entender, mas no final valerá a pena....
     As vezes fico me questionando sobre minhas decisões, pois sou humana e erro muito, mas realmente no final vale a pena. Vejo pessoas sofrendo por não conseguirem se desligar do materialismo tão visado na atualidade, hoje em dia ter é melhor do que ser, e quanto mais se tem, mas se quer; será que isso é correto?
     Numa conversa com alguns espíritos, sobre o futuro da humanidade, um deles disse:
     -''O futuro é incerto, mas algo podemos adiantar, aquele que não aprender a viver com pouco, não terá futuro; e isso é para tudo, seja em moradia, alimentação, vestuário e trabalho também. O mundo está passando por uma grande crise,  e a tendência é só aumentar, portanto vamos começar a desapegar de nossos bens materiais, para sofrermos menos quando tudo mudar....''
      Eu não fiquei assustada com este prognóstico, afinal é só prestarmos um pouco de atenção nos jornais e veremos que a crise já se alastrou por todo o planeta. As guerras estão se aproximando de  gente, e devemos estar preparados para o pior...
      Queridos amigos leitores, o momento de tomada de decisão já chegou, não sejam os últimos a se decidirem, para não ficarem em sofrimento desnecessário....Aprendam desde já a viver com poucos bens materiais, estudem bastante e comecem a praticar o bem, e isso é pra ontem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário