terça-feira, 26 de abril de 2016

A mediunidade é um serviço diário.....

       Por causa de minha sensibilidade, tenho um certo incomodo ao dormir em hotéis. Costumo carregar meu travesseiro por todos o lugares aonde vou, pois quando deito num que não tenha a minha energia, tenho  fortes dores de cabeça e até insônia. Já ouvi muitos médiuns dizendo o mesmo, alguns me dizem que além de não dormir inda ficam conversando com espíritos a noite toda.
       No livro Recordações da Mediunidade de Yvone Pereira, ela comenta muito a esse respeito. Eu normalmente resolvo este problema levando meu travesseiro, mas neste final de semana isto não funcionou.
       Fui participar de um evento espírita e após algumas horas de sono fui acordada por um senhor:
       -Acorde menina, aqui não é seu lugar, saia de minha casa.
       Ao falar, o senhor pega nos meus pés, e eu deu um pulo na cama e levantei meio sonolenta, olhei pra porta e a vi trancada, aí comecei a raciocinar.... Eu levo um certo tempo pra despertar e numa situação dessas, pareceu-me que fiquei um tempo maior até entender que ele era um espírito.
       -Me desculpe, não sabia que aqui era sua casa.
       -É sim, mas ultimamente ninguém fala comigo, eu tento conversar e as pessoas não me ouvem, pensei que estava ficando louco, mas como você me ouviu e me vê, acho que não sou eu o louco, os outros é que são.
       -Não é bem assim, eu costumo ver de tudo um pouco, não tem nenhuma lembrança se ficou doente por muito tempo ou se sofreu algum acidente.
       -Pois agora que você falou, me veio algumas lembranças, como pode eu ter esquecido que estava doente?
       -As vezes nossa mente nos prega peças, o que mais o senhor lembra?
       -Me lembro de ter ficado muito tempo numa cama, sentia-me fraco e um certo dia levantei e tudo tinha melhorado, mas minha mulher e filhos não me ouviam. Depois de um tempo eles foram embora e eu fiquei aqui sozinho, você é a primeira pessoa que fala comigo.
       -O senhor está vendo essas pessoas que estão aqui comigo?
       -Eu não tinha visto ninguém, mas agora vejo, quem são?
       -São meus amigos, eles querem te ajudar, poderão te levar para o lugar em que sua família está agora, você quer?
       -Quero sim, estou cansado de ficar aqui sozinho.
       -Então vá com eles, pois será alimentado, ganhará novas roupas e ficará com seus familiares.
       -Obrigada menina, adeus...
       -Vá em paz e seja feliz...
       Só pra  que vocês entendam, eu mentalmente enquanto falava com o espírito, chamei alguns amigos para que ele fosse encaminhado e saísse daí, pois era visível o seu sofrimento. Após este episódio eu voltei a dormir, e nos dias seguintes não tive mais nenhuma visita noturna.
        Ser médium todos querem, mas se propor a auxiliar a qualquer hora e lugar, não é pra qualquer um.... Portanto você que é médium, tenha sempre uma palavra amiga para todos que pedirem ajuda, essa é nossa missão aqui na terra, pois só aprendemos praticando a caridade e o amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário