segunda-feira, 11 de abril de 2016

Muita profecia e pouca mudança

     
       Desde de criança eu escuto as pessoas comentarem que tudo mudaria a partir do ano 2.000. Uns diziam que o mundo acabaria, outros diziam que o calendário Maia afirmava o fim da civilização em 2.012; mas afinal em em meio a tantas tragédias, tsunamis, o clima mudando a toda hora, será mesmo o fim da humanidade?
       Eu particularmente não acredito, os espíritos e mestres espirituais nos dizem que estamos passando por uma mudança, mas não como imaginamos. A mudança é de padrão vibratório, mudança de pensamentos e atitudes, e isso não se muda de uma hora para outra, levam-se milhares de anos.
       Já que passamos pelo final do mundo em 2.000 e 2.012, agora a última novidade é sobre a alteração do campo eletromagnético da terra. Tenho visto em muitos sites e revistas, muitas matérias a respeito, mas segundo os cientistas isso não é novidade, já está acontecendo há muito tempo, afinal é algo normal e necessário para o crescimento do planeta, seja ele espiritual, tecnológico e moral.
       Eu que sigo a crença espírita, acredito que a ciência e o espiritismo devem andar juntos, por mais que estejam temporariamente separados, creio que logo muitas novidades a este respeito serão veiculadas pela mídia. Pelo menos é isso que os espíritos nos dizem.
       Afinal muito já se tem pesquisado a respeito da imortalidade da alma, muitos cientistas ateus estão acreditando que temos um espírito, e que este é imortal.
       Mas para os que esperam o fim do mundo, sinto em lhes informar, não vai acabar....
       A única coisa que acabará, são as tentativas de muitos governantes em dominar a população com falsas histórias, manipulações mentais e de videos; pois a espiritualidade que governa este orbe, está pondo um fim no mal que teima em nos dominar. Somos ainda crianças espirituais e portanto não sabemos discernir o certo do errado, mas o momento de despertar está cada vez mais próximo.
       Fiquem atentos, tudo pode mudar de uma hora para outra, mas somente os que já estão a procura de um mundo novo, verão..... Cuidado pra não deixar passar está oportunidade de crescimento, abra seus olhos físicos e espirituais.....
        Como o próprio Mestre nos alertou: ''Meu reino, não é deste mundo; há muitas moradas na casa de meu Pai ; vós sois deuses, e como deuses podereis fazer tudo o que eu faço e muito mais.''     

Nenhum comentário:

Postar um comentário