quarta-feira, 20 de abril de 2016

Encontrando amigos no mundo espiritual

         Nestes meus anos trabalhando e estudando no mundo espiritual, conheci muitas pessoas(espíritos desencarnados) e tenho feito muitas amizades. Pois uma vez que ajudamos alguém, seja por palavras ou atitudes, o ajudado nunca esquece...
         As vezes encontro esses amigos em algum evento ou estudo, e aí aproveitamos pra por o papo em dia, vou dividir uma dessas conversas com vocês....
         Estava indo pra uma palestra sobre política na atualidade, quando vejo Celso se aproximando, o conheci anos atrás quando sua mãe nos pediu ajuda pra resgata-lo de um grupo; grupo este com a maioria de jovem que desencarnaram por causa da droga. Fui ajudar no resgate como aprendiz, e acabei ficando amiga de Celso, que na época aparentava uns 18 anos, mas agora ele me parecia um pouco mais velho, mas o olhar alegre era o mesmo... Depois de nos abraçarmos iniciamos uma conversa:
        -Como vai querida amiga? Que bom te ver por aqui.
        -Olá Celso, vou bem e você?
        -Tudo bem, já estou me preparando para voltar pro mundo dos vivos...
        -Como assim, você está morto?
        Rimos muito, pois quando ele foi resgatado não acreditou que estava morto,pelo fato de estar vivendo normalmente...
        -Eu já passei desta fase, agora conheço e entendo muito melhor minha situação aqui nesta cidade espiritual, mas gosto da brincadeira de estar morto-vivo.
        -Já sabe pra qual cidade você será encaminhado?
        -Eu pedi pra ser seu filho, mas me parece que não vai rolar...
        -Não me faltava mais nada, eu certamente seria obsediada por você...
        Rimos novamente, afinal sabemos que não é bem assim, reencarnar não é brincadeira, tem toda uma estrutura por trás.
        -Eu não sei exatamente aonde vou nascer, mas certamente será onde preciso.
        -Mas se for nascer próximo de onde estou me avisa, quem sabe poderemos continuar nossa amizade no plano físico..
        -Se me falarem eu aviso, mas sabe como é, nem sempre temos permissão de falar a respeito...
        -É verdade, mas vamos assistir a palestra, pois é pra isso que viemos aqui....
        Com este pequeno diálogo podemos perceber que nem tudo nos é permitido em relação a reencarnação, mas que muitas vezes podemos até escolher alguns amigos ou familiares para nos ajudar na nova etapa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário