quarta-feira, 6 de abril de 2016

O trabalho é diário....

         Quando percebi, estava em meio há um grande grupo de pessoas no mundo espiritual. Estávamos em um grande salão, fazendo uma prece em prol da humanidade, para após irmos trabalhar.
         O trabalho de hoje seria uma grande limpeza espiritual nas maiores cidades do Brasil. Fomos divididos em pequenos grupos de 20 pessoas, sendo que 10 seriam uma mistura de encarnados com desencarnados, o restante seriam espíritos guardiões, índios e instrutores.
          No grupo para o qual fui designada, o instrutor era Raul, amigo de longa data; os encarnados faziam parte de um grupo de estudo ao qual participo, João, Lidiane, Simone e Julio, éramos todos conhecidos. Os guardiões incumbidos da proteção iam a frente, saímos pelas ruas de uma determinada cidade cantando músicas religiosas católicas e evangélicas, alguns dos amigos desencarnados tocavam instrumentos para mim desconhecidos, tinha um que parecia um pequeno sino, mas sem aquele pino para tocar, mas sim uma pequena baqueta de metal.
          A cada sinal de Raul, era tocado este instrumento parecido com sino, ele irradiava ondas energéticas que iam queimando por assim dizer as formas pensamentos e energias ruins que circulam pela atmosfera terrestre. Digo que queimava pois dava pra ver uma fina poeira caindo após a passagem da onda. E uma luz ia iluminando as ruas, não como um sol, mas sim, levemente violeta.
          O som das músicas unido com os sinos, fazia com que tudo fosse limpo energeticamente, pude ver com bastante clareza alguns seres que rastejavam fugindo da luz, iam para lugares onde a luz não os alcançava. Para aqueles que foram pegos de surpresa, caiam ao chão totalmente desacordados, e eram acolhidos pelos índios e levados para um pronto socorro próximo.
          Não sei dizer por quanto tempo ficamos cantando, mas ao acordar no dia seguinte, senti minha garganta irritada e um cansaço extremo, não sei dizer se em decorrência do trabalho da noite, após dois dias melhorei. Muitos dizem que não podemos trazer nada do mundo dos espíritos, mas pela minha experiência não é bem assim, depende do trabalho e da situação...
          Neste momento pelo qual passa o nosso amado país, é necessário nos mantermos em oração e equilíbrio mental, pois o mal que ainda habita em nós pode dar vazão a muitos desequilíbrios e males físicos, ou seja, devemos permanecer em vigília constante; principalmente aos que sentem as energias de uma forma mais física. O momento é de fé e confiança.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário